Postado Maio 10, 2009 16 anos Membros Fala galera, to com um roteiro mais ou menos bolado mas preciso de ajuda para conectar os pontos. Por enquanto é esse aqui: Dia 1: Sp - Campo Grande Campo Grande - Corumbá Dia 2: Corumbá ->Porto Quijarro Viagem Porto Quijarro – Santa Cruz Dia 3: Santa Cruz - La Paz Dia 4,5,6: La Paz Dia 7,8,9: Uyuni Dia 10,11: Copacabana Dia 12,13,14: Arequipa Dia 15,16,17: Cusco Dia 18,19,20,21: Trekking Choquequirão Dia 22: IdaMachu Pichu (Existe voo Cusco a Nazca)?? Dia 23,24: Lima Dia 25: Nazca Dia 26: Huacachina Fim: Lima - SP Agora as dúvidas: 1- Só existe voo Cusco a Lima, ou posso ir de Cusco para Nazca e dps voltar pra Lima, compensaria mais no caso. 2- Nesse roteiro planejei ir de La Paz para Uyuni e voltar para La Paz, existe jeito mais eficiente? 3 - No caso planejei Copacabana - Arequipa - Cusco, é possível fazer esse roteiro de ônibus? Há um jeito melhor de encaixar arequipa? 4 - Essa quantidade de dias em cada cidade é suficiente?! Muito obrigado por qualquer ajuda Abração
Postado Maio 16, 2009 16 anos Autor Membros Paulo, uma pergunta. Eu nunca fiz trekking durante mais que um dia. No caso iria levar pouca coisa pro trekking em Huaraz (tava pensando levar só minha mochila destacável da backpack, de 20 litros), já que iria contratar guia com mula etc. Você acha que preparo físico seria um problema para fazer a Sta Cruz? Eu tenho 24 anos e único esporte q pratico atualmente é malhar. Vlw
Postado Maio 16, 2009 16 anos Membros Cara, isso é tudo muito relativo, eu não pratico nenhuma atividade fisica regularmente, nunca tinha feito trekking antes do Sta Cruz e ainda por cima estava pessimamente aclimatado quando fui. Não nego que foi duro pra caramba mas completei sem problemas. Lá na altitude por incrivel que pareça o que menos pesa é o preparo fisico, a aclimatação é muito mais importante que ele. Mas enfim, acho que voce deve fazer, os visuais são show e se voce nao der conta de caminhar no ritmo ideal não tem problema porque existe uma boa folga no tempo e da pra ir caminhando devagar.
Fala galera, to com um roteiro mais ou menos bolado mas preciso de ajuda para conectar os pontos. Por enquanto é esse aqui:
Dia 1: Sp - Campo Grande
Campo Grande - Corumbá
Dia 2: Corumbá ->Porto Quijarro
Viagem Porto Quijarro – Santa Cruz
Dia 3: Santa Cruz - La Paz
Dia 4,5,6: La Paz
Dia 7,8,9: Uyuni
Dia 10,11: Copacabana
Dia 12,13,14: Arequipa
Dia 15,16,17: Cusco
Dia 18,19,20,21: Trekking Choquequirão
Dia 22: IdaMachu Pichu
(Existe voo Cusco a Nazca)??
Dia 23,24: Lima
Dia 25: Nazca
Dia 26: Huacachina
Fim: Lima - SP
Agora as dúvidas:
1- Só existe voo Cusco a Lima, ou posso ir de Cusco para Nazca e dps voltar pra Lima, compensaria mais no caso.
2- Nesse roteiro planejei ir de La Paz para Uyuni e voltar para La Paz, existe jeito mais eficiente?
3 - No caso planejei Copacabana - Arequipa - Cusco, é possível fazer esse roteiro de ônibus? Há um jeito melhor de encaixar arequipa?
4 - Essa quantidade de dias em cada cidade é suficiente?!
Muito obrigado por qualquer ajuda
Abração