Membros anderdico Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Bom Dia Pessoal, Tudo bem? Preciso de dicas de transporte urgente. Estarei mochilando pela Europa em Maio e estarei na Croácia lá por 13/05, estarei visitando Zadar e Split e após isso preciso ir para Budapeste. Alguém sabe se existe transporte fácil de Zadar para Budapeste? Ou até mesmo Zadar->Zagreb e Zagreb->Budapeste Quaisquer dicas serão bem vindas! Obrigado Anderson Pimentel! Citar
Membros fffabreu Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Eu to pesquisando para fazer o contrário, ir da Hungria para Croácia. Mais precisamente de Budapeste para Zagreb. E até agora eu vi 3 opçoes: Onibus pela Eurobusways (http://www.eurobusways.com/): - Parece a melhor opção, demora menos de 3 horas, te pegam no hotel que vc está e te deixam onde vc quiser, mas é caro, no mínimo 90 euros por pessoa. Onibus pela OrangeWays (www.orangeways.com/en) - Bem mais barato que o outro, mas demora quase 6 horas e só tem um horário, as 6 da manhã. Trem - Por volta de 85 reais pp, mas demora 6 horas. Citar
Membros eliottthales Postado Outubro 26, 2014 Membros Postado Outubro 26, 2014 Galera, tenho um roteiro pronto e ficou 300 euros todas as passagens, Dublin>Berlim>Praga>Cracóvia>Budapeste>Zagreb>Zadar>Budapeste>Dublin, tudo de onibus.. se tiver disposição, fica barato... Citar
Membros luizzjr Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Em agosto fiz uma missão dessas, de dubrovinck fui de ônibus até Split, depois de ferry pra Hvar, na volta fui d Split para Zagreb de ônibus, depois de trem de Zagreb para Budapest. Bom saiu barato, mas mt cansativo. Citar
Membros karinamarques Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Em agosto fiz uma missão dessas, de dubrovinck fui de ônibus até Split, depois de ferry pra Hvar, na volta fui d Split para Zagreb de ônibus, depois de trem de Zagreb para Budapest. Bom saiu barato, mas mt cansativo. Amigo Luiz, Qual foi a companhia de ônibus que você utilizou para ir de Dubrovnik para Split? Estarei viajando para a Croácia em abril deste ano e preciso de dicas sobre transporte pelo País. Se você pude me ajudar, fico muito agradecida. Abraços, Karina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.