Membros MarcoV Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Olá pessoal, Estou organizando uma viagem para o leste, e já reservei hostels e passagens de modo a ficar 4 dias em Praga. Sei que a noite em Praga é muito animada, mas agora estou tendo problemas pra achar atividades para se fazer durante o dia hahaha.. Sou estudante, entao dou preferência para programas baratos. Por enquanto pensei no seguinte: 1º dia - Free Walking Tour e depois visitar pontos turísticos não cobertos pelo walking tour, como as sinagogas e a igreja da Virgem Maria negra... 2º dia - Tour pelo Castelo de Praga (9 euros), e outros pontos turísticos... 3º dia - Cesky Krumlov 4º dia - ??? Minhas dúvidas são: - Vale a pena ir pra Karlovy Vary, sabendo que eu nao terei dinheiro para ficar em um spa ? tem alguma coisa pra fazer na cidade além de spa ? - Vale a pena ir pra Pilsner ver a cervejaria ? Achei um tour por 12 euros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.