Membros eddie3000 Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Olá amigos! Sou pobre no Brasil e quero tentar uma vida melhor na Argentina, Chile ou Uruguay. Não conheço ninguém nesses países tenho uma renda de R$ 1600,00, gostaria de algumas dicas de como eu faço para imigrar para esses países agora em 2014, como eu faço para arrumar um emprego por lá e qual é o melhor desses países para trabalhar e estudar? Se eu precisar de médicos e remédios tem como conseguir de forma gratuita?Eu gosto muito da Argentina é verdade que a Argentina está quebrada e que as perspectivas futuras para a Argentina são ruins? Quais são as sugestões mais econômicas que vocês podem me passar? Agradeço desde já a todos que responderem. Citar
Membros nand0 Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Eu já estive nos 3 como turista, fica difícil responder sobre morar. Financeiramente eu colocaria Chile, Uruguai e por última Argentina. Gosto pessoal: Uruguay, Argentina e Chile. Tem alguns blogs de Brasileiros que foram parar nesses países, NO Chile já li relatos de alguns que foram trabalhar em estação de esqui. Boa sorte Citar
Membros eddie3000 Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Postado Abril 13, 2014 Muito obrigado por responder amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.