Membros Paulo Dutra Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Boa tarde a todos, depois de ler e reler boa parte do forum e ajuntar conhecimento para essa tão aguardada viagem, resolvi criar o tópico e pedir ajuda e sugestões dos amigos. Irei eu e mais um amigo, nosso objetivo na viagem é diversão e vida noturna. Passeios e cidades foras do roteiro podem ocorrer, mas não é a prioridade. Eis o nosso roteiro: Colonia (3 dias) - deslocamento para proxima cidade de Low Cost Praga (4 dias) - deslocamento para proxima cidade de Low Cost Cracóvia (4 dias) - deslocamento para proxima cidade de Trem noturno Budapeste(4 dias) - deslocamento para proxima cidade de Low Cost Hvar (5 dias) - volta pra Colonia de low coast Gostaria de saber o que os amigos acharam do roteiro e do tempo em cada cidade, bem como alguma sugestão que achem importante, seja de Hostel apara indicar ou baladas. Minha principal preocupação é com o dinheiro e a forma de leva-lo, estava pensando em 50% em especie e 50% no cartão pré pago, mas o IOF cada vez mais me desanima e me faz querer levar 100% em especie... o problema é que ficaremos em Hostel a viagem toda e não sei se todos possuem cofres no quarto. Obrigado pela ajuda e sugestões. Citar
Membros jonatadiegoli Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Cara, só veja bem como vc vai fazer Cracóvia > Budapeste. Já espere gastar pelo menos 400 reais nesse trecho (com trem noturno) pois estou fazendo o mesmo e me ferrei com isso! Tente ver se, no dia que vc for de uma cidade à outra, tem ônibus pois só funcionam dia sim/dia não... Citar
Membros Paulo Dutra Postado Abril 17, 2014 Autor Membros Postado Abril 17, 2014 Adriano vlw pelo esclarecimento , escolhi Colonia por 2 motivos na realidade, tenho um amigo morando lá e o segundo conheci uma Alemã aqui no Rio que mora lá e ela me sugeriu ir por lá ser "cidade universitária" e ter uma bela vida noturna. Jonata, realmente estou estranhando a compra do bilhete do comboio.. procurei a passagem pelo raildude e indicava passagem por 50 ou 100 euros, ai dou prosseguimento e aparece a opção de comprar no site da empresa de trens diretamente ou pelo raildude mesmo, só que no reail dude sai a $180 , mas no site da compania de trem mesmo, não consigo comprar, mesmo seguindo todos os passos, tendo me registrado como eles pedem e tudo... estou confuso... vc tem algum site onde poderia comprar ou encontrar mais infos sobre o onibus que vc indicou? se alguem souber o que esta acontecendo no site da empresa de trens, agradeço... segue o site da empresa segue o site da compania de trem que não consigo efetuar a compra, apesar de ter me registrado... http://intercity.pl/en/ Citar
Membros daniborges Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Gostaria de aproveitar o tópico e pedir ajuda para saber a respeito de transporte de Cracóvia para Austria. Eu achei alguns trens, mas nao consigo achar onibus. Alguem tem alguma dica? Será que se eu comprar lá na hora eh mais em conta? A viagem sera em maio desse ano! Agradeço qq ajuda. Daniela Citar
Membros Paulo Dutra Postado Abril 24, 2014 Autor Membros Postado Abril 24, 2014 Dando um up no Topico, já comprei as passagens aéreas dos seguintes trechos: Dusseldorf - Praga por 70 Euros e Zadar - Dusseldorf por 90 Euros. Chegar e sair da Cracovia está se mostrando um pouco problemático e um tanto caro, provavelmente irei aceitar a sugestão do jonatadiegoli e ir de OrangeBus... Bom, a passagem aerea mais barata que estou achando entre Budapeste e Croacia está saindo R$ 570 pela Qatar airlines, vcs possuem alguma sugestão de trem ou onibus para esse trajeto? Grato ! Citar
Membros daniborges Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 http://autobusywieden.pl/ Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.