Membros afdavid Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 Bom dia, amigos! Tenho lido MUITO esse fórum e aprendido bastante. Logo, logo, minha namorada irá para Dublin, estudar por um ano. Em janeiro vou visitá-la. Minhas passagens são de São Paulo para Dublin, com escalas em Madrid e depois Londres. Tenho algumas dúvidas que quero entender se aprendi corretamente... a) Minha imigração NÃO SERÁ em Madrid, correto? Terei que fazê-la em Londres e depois Dublin. b) Levarei os comprovantes de renda, mas pretendemos ficar em albergues (não passarei os 20 dias em dublin). Como faço com a comprovação de hospedagem? c)O fato de meu passaporte ter dois carimbos de imigração dos EUA influencia positivamente em algo? Agradeço a atenção dos foristas Citar
Membros afdavid Postado Abril 21, 2014 Autor Membros Postado Abril 21, 2014 Muito obrigado pela resposta, Adriano! Temos essa mania de medo de imigração, mesmo estando com tudo certo. Vou combinar com minha namorada de marcarmos o máximo de albergues/pensões que for possível COM ANTECEDÊNCIA, e para os dois primeiros dias ela me manda uma carta para ficar na casa dela. Mais uma vez, agradeço pela atenção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.