Ir para conteúdo

De SP a Chapadas Veadeiros e Diamantina Julho 2009


Posts Recomendados

  • Membros

Ensaio para viagem de janeiro de 2010.

Viagem partindo de SP no início de Julho, rumo à Chapada dos Veadeiros e posteriormente à Diamantina.

PRECISO DE DICAS. Já imagino pernoitar em Uberaba a primeira noite chegando à Chapada no segundo dia.

Quem pode me ajudar? Vou de Tiger 955i, tenho baú, malas, GPS e tudo mais. Agora é planejar. Mandem dicas

e se alguém se habilitar, vamos nessa!

 

abçs

 

Zidane camisa 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então IC

 

Acho que minhas preocupações concernem o que diz respeito às condições das estradas

e dicas de hospedagem. Vi algumas pousadinhas de R$ 60/dia, mas não sei é preciso fazer

reservas antecipadamente (o que faria com que eu tivesse daas para estar em uma

cidade ou outra conforme estas reservas e isso é meio chato). Julho é férias, então não

sei se vai estar cheio. Pretendo esticar até o sul da Bahia tb...

 

Obrigado pela força

 

abç

 

Zidane camisa 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Zidane,

 

A Chapada Diamatina é mais frequentada no final/inicio de ano entre os meses de dezembro à fevereiro, mas... qualquer feriado prolongado ela lota também. Se sua data de viagem não coincidir com feriado, não se preocupe em fazer reservas, pois toda Chapada é bem servida de hóteis (dos mais baratos aos mais caros).

 

Quanto a estrada, seria interessante vc falar seu trajeto aqui na BA pra que eu possa te passar alguma coisa, mas pra adiantar... Aqui na Chapada as estradas são + ou -, tem alguns buracos, mas são poucos. O acesso as principais cidades são asfaltadas, você verá alguns buracos entre Andaraí - BR 242, o acesso aos principais pontos turísticos são de terra e quando chove dá pra fazer uma trilha rrsrsrsrsrsrs.

 

Recomendo vc fazer o trajeto andaraí-mucugê ou vice-versa. O visual é deslumbrante, tem mta curva, cachoeiras, rios e hoteis com excelentes restaurantes.

 

Espero ter ajudado.

 

Qualquer coisa pode entrar em contato, meu msn é [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...