Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raissa Lins

Alemanha, Praga, Viena e Budapeste em 15 dias!

Posts Recomendados

Depois de muito ler aqui no fórum, montei um roteiro com meu namorado, mas sinto que ainda não está "certo" e gostaria da opinião de vocês sobre o que mudariam! Os únicos detalhes é que partiremos de Edimburgo e voltaremos a Manchester, onde estarei morando, e tenho que chegar dia 12/01 :( Sei que o itinerário ficou um pouco apertado, mas não consegui cortar nenhuma das cidades do roteiro (na verdade, já cortei Bratislava com o maior dó). Ah e pretendemos fazer a maior parte dos trechos de ônibus, exceto Praga - Munique e Munique - Viena, que serão de trem. Outro detalhe é que pretendemos fazer os trajetos sempre de manhã, o mais cedo possível para não perdermos o dia inteiro :)

22/dez Edimburgo - Hamburgo (16:30)

23/dez Hamburgo

24/dez Hamburgo - Berlin

25/dez Berlin

26/dez Berlin

27/dez Berlin

28/dez Berlin - Dresden

29/dez Dresden - Praga

30/dez Praga

31/dez Praga - Munique

01/jan Munique

02/jan Munique - Viena

03/jan Viena

04/jan Viena - Budapeste

05/jan Budapeste

06/jan Budapeste - Manchester

Ainda nos sobraram uns 3/4 dias, mas não sei como distribuí-los... E ai, o que vocês mudariam? ::mmm:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Depois de Berlim está muito ruim, pois descontando o tempo perdido nos deslocamentos, e o fato de escurecer muito cedo nesta época, não sobrará quase nada de tempo para aproveitar as cidades. Isso sem contar os feridos de 24, 25, 31 e 01, nestes dias quase nada abre, então são dias meio que perdidos, ou seja, não sobrará nada depois de descontar tudo isso...

Eu colocaria ao menos mais 1 dia em Praga, Viena e Budapeste, já Munique precisaria de mais uns 2 dias, para que seja possível fazer uma day-trip até Fussen/Neuschwanstein, pois ir a Munique e não visitar Neuschwanstein é um pecado...

Ou seja, distribuiria estes dias livres, mas ainda assim precisaria cortar alguma cidade para que Munique fique com o tempo adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso