Membros Raissa Lins Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Depois de muito ler aqui no fórum, montei um roteiro com meu namorado, mas sinto que ainda não está "certo" e gostaria da opinião de vocês sobre o que mudariam! Os únicos detalhes é que partiremos de Edimburgo e voltaremos a Manchester, onde estarei morando, e tenho que chegar dia 12/01 Sei que o itinerário ficou um pouco apertado, mas não consegui cortar nenhuma das cidades do roteiro (na verdade, já cortei Bratislava com o maior dó). Ah e pretendemos fazer a maior parte dos trechos de ônibus, exceto Praga - Munique e Munique - Viena, que serão de trem. Outro detalhe é que pretendemos fazer os trajetos sempre de manhã, o mais cedo possível para não perdermos o dia inteiro 22/dez Edimburgo - Hamburgo (16:30) 23/dez Hamburgo 24/dez Hamburgo - Berlin 25/dez Berlin 26/dez Berlin 27/dez Berlin 28/dez Berlin - Dresden 29/dez Dresden - Praga 30/dez Praga 31/dez Praga - Munique 01/jan Munique 02/jan Munique - Viena 03/jan Viena 04/jan Viena - Budapeste 05/jan Budapeste 06/jan Budapeste - Manchester Ainda nos sobraram uns 3/4 dias, mas não sei como distribuí-los... E ai, o que vocês mudariam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.