Ir para conteúdo

SOCOROO!! Mochilão Pela Europa (Espanha, França, Itália e Grécia) - 20 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá Galera, estou pedindo a ajuda de vocês... eu e mais uma amiga estamos planejando nosso primeiro mochilão.

Gostaria de uma ajuda de vocês.

Nosso Destino será EUROPA

Em: Setembro/2014

Quantidade de dias: 20 dias

O nosso Roteiro segue os seguintes locais:

Espanha - 4 dias

- Madri

- Barcelona

França - 4 dias

- Paris

Itália - 6 dias

- Florença

- Veneza

- Roma

Grécia - 6 dias

- Athenas

Imaginamos gastar em torno de 6 mil reais sem contar passagem aérea... Será que é possível ???

Não estamos preocupadas com Luxo. Nosso principal objetivo é conhecer e aproveitar a beleza que os locais têm a nos oferecer.

Aguardamos as dicas!!!!...

Obrigada..!!!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Adriano.. Obrigada pelas dicas.

Como teremos apenas 20 dias, queremos conhecer mas com calma.

Você então nos aconselharia a diminuir o roteiro ?

Ex: Na Espanha conhecer Madri e Barcelona - 6 dias / Na França conhecer Paris - 5 dias / Na Itália conhecer Roma e Veneza - 6 dias e na Grécia conhecer Athenas - 3 dias.

Ou você nos indica outros lugares que seriam mais agradáveis ?

Você acha que o valor que indicamos iriamos conseguir chegar em nosso objetivo que é conhecer todos esses lugares ?

Obrigada pela ajuda

• Membros
Postado

É bom lembrar dos gastos extras que o amigo AdrianoLB mencionou. Mas nunca me pediram o tal "seguro saúde obrigatório" e eu nunca precisei dele. Claro que, podendo, vocês devem fazê-lo. Pois além de ajudar numa emergência médica, a maioria dos seguros também cobre extravio de bagagens.

Portanto, repito: É muito bom fazê-lo!

Mas para quem não quer gastar 300 reais com o seguro, há duas opções:

- se você comprar a passagem aérea com alguns cartões de crédito, como o VISA Platinum, o cartão te oferece o seguro gratuitamente. Informe-se!

- se você já possui algum plano de saúde particular, procure saber sobre sua cobertura internacional. Pode ser que você não precise contratar um novo seguro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...