Membros Flávio Laoder Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Oi pessoal! Vim aki pedi ajuda com meu roteiro de "3" dias em Roma e "2"dias em Veneza! Roteiro Roma 02/10 (previsão de chegada: 10:40) Fontana di Trevi Pantheon Fontana Del Quattro fiume Piazza Navona Praça de Spagna Coliseu (fotografar a noite) 03/10 Coliseu (Roma Pass) Foro Romano (Roma Pass) Palatino (Roma Pass) Teatro Di Marcello Piazza del Campidoglio Vittoriano Emanule Mercado di Trajano Santa Maria della Concezione dei Cappuccini 04/10 Basílica de São Pedro Museus do Vaticano Castel Sant’Angelo passar (Roma Pass) Museus Capitolinos 05/10 Veneza (previsão de chegada: 12:00) 06/10 Veneza (saída p/ Paris de Trem noturno às 20h) Ainda não tenho roteiro para Veneza. Conto com a ajuda de vcs, inclusive para acrescentar atrações, substituir. Dicas tb são super bem vindas! Citar
Membros Flávio Laoder Postado Maio 9, 2014 Autor Membros Postado Maio 9, 2014 Favor me ajudar no roma-veneza-paris-e-londres-15-dias-em-outubro-14-t96126.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.