Membros Pri Bhering Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Boa tarde Galera, estou pensando no seguinte roteiro: Madrid - Barcelona - Bordeaux - Vale do Loire - Paris - Bruxelas - Amsterdã -Colonia - Frankfurt - Berlim - Praga. (talvez vienna) Gostaria de Dicas como: Melhor Hostel de cada cidade Tempo entre as cidades (by Train) Qto tempo ficar em casa cidade Qual a melhor cidade para passar o Reiveillon Dicas de pubs e nights... E outras dicas que quiserem dar... E quem estará por la e quiser programar um passeio juntos Desde ja agradeço!!!! Bjs Pri Citar
Membros Pri Bhering Postado Maio 5, 2014 Autor Membros Postado Maio 5, 2014 Adriano, super valeu pelas dicas......resolvi reduzir as cidades pra nao ficar na correria: Barcelona, Madrid, Paris, Amsterdã, Berlim e Praga. Assim acho q consigo aproveitar melhor as cidades. abs, Pri Citar
Membros Pri Bhering Postado Maio 21, 2014 Autor Membros Postado Maio 21, 2014 Alguem tem dicas de hostels nessas cidades? abs, Pri Citar
Membros Fabiolacs Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Oii tudo bem??? estarei nessa viagem tambem..mas meu roteiro e diferente veja so berlin prague vienna bratislava budapeste croacia.. estou ainda construindo roteiro.. bjos Citar
Membros Lulusilveira Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Eu tb vou passar o réveillon lá. Vamos trocar dicas? Chegarei em Madrid dia 29/12. Bjs Luciana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.