Postado Abril 27, 2014 11 anos Membros Gente, eu comecei 2014 querendo 2015. Sei que é super cedo, que ainda tem copa rs... Mas já quero me programar pro Reveillón e escolhi Jericoacoara. Nunca fui lá, mas pretendo ir nesta data. Alguém me indica ou me dá uma luz sobre o reveillón em Jeri? Obrigada, beijos :*
Postado Junho 9, 2014 11 anos Membros Mona, já passei uns reveillons lá, sou de Fortaleza. É ótimo! Você não gasta com festa, todo mundo fica na praia... Só aluga logo a pousada porque normalmente superlota! Mas o clima é sempre bom
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Membros Ei pessoal, o aeroporto mais próximo de jeri é o de Fortaleza? um bj no coração
Postado Setembro 10, 2014 11 anos Membros Galera, boa noite Sou de Sampa Estou meio perdido em relação a reveillon 2014/2015, aliás, totalmente perdido rsrsrs! Me adicionem no whats ou face e vamos combinando algo, se for praia em local que se dá pra mergulhar melhor ainda !!! (11) 97406 0425 WhatsApp www.facebook.com/lopes.deco Abrass DECO
Postado Setembro 15, 2014 11 anos Membros to indo passar ano novo lá! e sozinha! passagem e hostel pagos... quem vai ?!
Postado Setembro 16, 2014 11 anos Membros Ainda não tenho certeza, pois tenho que ver minha escala de trabalho... mas fui ano passado e acho que esse ano vai ter repeteco! No ano passado os dias que antecederam o reveillon foram bem melhores do que o ano novo em si... a prefeitura de Jijoca chamou umas atrações não muito boa pro meu gosto, pra tocar na praia então crowdeou de caravana das cidades vizinhas... pra quem gosta de forró + axé deve ter amado, mas mesmo assim pra mim compensou, pois coloquei o velejo em dia!
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Membros to indo passar ano novo lá! e sozinha!passagem e hostel pagos... quem vai ?! Qual hostel? To querendo ir, mas as passagens já estão proibitivas =( Vou vendo se não sai uma promoção!
Postado Setembro 26, 2014 11 anos Membros Bom dia pessoal, sou acadêmica de Publicidade e Propaganda da Univali de Santa Catarina e estou fazendo meu TCC esse semestre sobre mochileiros , vocês poderiam responder essa pesquisa? Ela não demora muito. Obrigado. https://docs.google.com/forms/d/1UNvFuq-2bIFoT7oD4C4COeSwZwkdXQpi1jkc2J9Adc8/viewform
Postado Novembro 8, 2015 10 anos Membros Galera,eu e minha esposa estaremos indo com nossas famílias no dia 31. Ficaremos na Pousada Portugal em Jijoca. Vamos ver a queima de fogos em Jeri,então,teremos que,corajosamente,enfrentar alguns km de dunas à noite para estarmos lá neste horário. Conhecemos bem a região,e vamos em duas viaturas,mas queria saber se mais alguem vai fazer tal estripolia
Gente, eu comecei 2014 querendo 2015. Sei que é super cedo, que ainda tem copa rs...
Mas já quero me programar pro Reveillón e escolhi Jericoacoara.
Nunca fui lá, mas pretendo ir nesta data.
Alguém me indica ou me dá uma luz sobre o reveillón em Jeri?
Obrigada, beijos :*