Ir para conteúdo
thaisdoo

Roteiro de Viagem- Trem da Morte

Posts Recomendados

Olá, Vou pra Machu Picchu em dezembro e queria saber de quem já foi com o trem da morte como devo fazer, saindo do rio de janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thais

O ideal é ir até Campo Grande, de lá um ônibus da Andorinha até a fronteira, e de lá pegar o trem para Sta Cruz.

Para garantir sua passagem de trem, mande e-mail para o chefe da divisão de passageiros da FO - e-mail no site da empresa (http://www.fo.com.bo) - que eles reservam sem problemas.

Reservei para a próxima segunda-feira e espero que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, alguém me tira uma dúvida???

Pelo que to vendo no google, de Campo Grande até a rodoviária onde a ana_leticia falou (andorinhas), parece que é bem longe... São 6 horas de um local pra outro... é isso mesmo??? Alguém sabe me dizer como devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, alguém me tira uma dúvida???

Pelo que to vendo no google, de Campo Grande até a rodoviária onde a ana_leticia falou (andorinhas), parece que é bem longe... São 6 horas de um local pra outro... é isso mesmo??? Alguém sabe me dizer como devo fazer?

Sim são 6 horas de viagem, o pega um voo pela azul que faz até Corumbá sendo bem mais cara, ou pega até Campo Grande MT e de lá um busu pra Corumbá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora