Membros RomuloCoelho Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 (editado) Bom, a ideia a principio foi do meu pai. Uma ou duas semanas antes de ir começamos a pesquisar pousadas em São Thomé, vimos umas em alguns sites de buscas, porém optamos em fechar negócio em contato direto com a pousada no numero disponível no site. Fechamos com a pousada Antares (Recomendo fortemente!). Saímos de Barbacena-Mg por volta de meio dia do dia 21 de março, fizemos uma pequena parada em São João Del Rei para pegarmos minha irmã e seguimos para São Thomé. Andamos cerca de 230Km até lá sendo que uns 50Km foi de estrada de terra. Chegamos de noite, tinha chovido e a primeira impressão foi de que foi a maior furada a viagem, só comemos uma pizza e fomos dormir. Graças a Deus essa primeira impressão sumiu durante o segundo dia. Acordamos e fomo procurar saber sobre os passeios locais (os preços variam, porém se você estiver de carro compensa mais ir no próprio carro já que tudo é perto) e depois fomos conhecer o comercio local. São muita lojinhas místicas e os preço não são abusivos. Após conhecer o comércio, fomos conhecer os pontos turísticos mais centrais. Fomos até a uma Igreja bem no centro (não lembro o nome) e bem perto dela tem uma pequena Gruta. de lá, fomos para a Pedra da Bruxa (um dos lugares mais bonitos da cidade) que da uma visão deslumbrante, próximo a pedra tem o cruzeiro, que é o ponto mais alto (isso é o que me informaram) nem preciso comentar da vista! Aí sim, o ponto mais famoso: A pirâmide! Linda, e tem uma vista da cidade e dos montes que é de tirar o fôlego. Após conhecer esses lugares paramos para almoçar. A tarde, fomos conhecer o vale das borboletas (que já é um pouco mais afastado, uns 5km) Uma cachoeira muito bonita onde nos banhamos, e em seguida fomos para a ladeira do amendoim. Sério, não tem explicação a ladeira.. se você nunca ouviu falar, entra no youtube e digita ladeira do amendoim são Thomé. O carro sobe a ladeira sozinho! Depois de irmos na ladeira, fomos fazer uma tatoo que tínhamos marcado na cidade (Sim, fizemos uma tatoo em São Thomé!). A cidade tem uma energia tão boa e louca, que meu pai que sempre foi contra tatuagens fez uma! kkkkkkkkkkkkkkkk sério mesmo! Ahhhhh e se você quiser fazer uma tatoo em São Thomé, procure o Lucas! O estúdio fica anexado a uma loja de artigos e roupas bem na rua principal.. se eu não me engano fica numa esquina. Depois da tatoo fomos pra pousada. No dia seguinte, planejamos que iriamos ficar na cidade até as14:00 e depois partiríamos. Acordamos cedo e fomos visitar outras cachoeiras. Começamos pela Eubiose, do Flávio, Véu de Noiva e Paraíso. Se eu não me engano, a gente deixou de ir na Gruta de sobradinho e em uma outra cachoeira la por causa do tempo. Pra voltar, decidimos aumentar mais 100Km e passar pela Fernão Dias para não pegar estrada de Terra. Super recomendo a cidade, é um lugar muito massa. Tem uma "BRISA" muito show! Fotos no face: https://www.facebook.com/romulo.juniorcoelho?ref=tn_tnmn Ahhh por favor, comentem o relato.. isso faz com que ele fique entre os principais além de servir de auxílio a outros! Editado Setembro 17, 2014 por Visitante Citar
Membros patybds Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Que demais!! Vou levar minha mãe pra São Thomé pra ver se ela tira o preconceito de tatuagem hahaha. Morro de curiosidade pra conhecer São Thomé, todo mundo que vai fala dessa energia da cidade... Citar
Membros Pâmela Justino Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 STL tem uma energia muito bacana mesmo! Posta a foto das tattoos... Fiquei curiosa! rs Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Senti falta de fotos Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Postado Abril 30, 2014 Coloca as fotos! Citar
Membros RomuloCoelho Postado Abril 30, 2014 Autor Membros Postado Abril 30, 2014 Senti falta de fotos Assim que for possível eu coloco as fotos. Agora estou no serviço e fica complicado postar agora! ta ai de prévia a foto das tatoos.. Todos da família fizeram um coelho em referência ao sobrenome. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Postado Abril 30, 2014 Senti falta de fotos Assim que for possível eu coloco as fotos. Agora estou no serviço e fica complicado postar agora! ta ai de prévia a foto das tatoos.. Todos da família fizeram um coelho em referência ao sobrenome. Bacana! Citar
Membros RomuloCoelho Postado Abril 30, 2014 Autor Membros Postado Abril 30, 2014 Que demais!! Vou levar minha mãe pra São Thomé pra ver se ela tira o preconceito de tatuagem hahaha.Morro de curiosidade pra conhecer São Thomé, todo mundo que vai fala dessa energia da cidade... Leva mesmo que ela vai perder esse preconceito na hora. A energia de lá é muito boa! Citar
Membros RomuloCoelho Postado Abril 30, 2014 Autor Membros Postado Abril 30, 2014 STL tem uma energia muito bacana mesmo!Posta a foto das tattoos... Fiquei curiosa! rs Postei uma em um dos comentários.. Assim que possível vou anexar mais fotos da viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.