Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de lua de mel a Buenos Aires em dezembro

Postado
  • Membros

Ola amigos, achei este site muito legal e gostaria de uma ajuda se possivel.

Pretendo ir a Buenos aires em Dez/14 para uma viagem de alua de mel com minha esposa,nao tenho muita grana pra gastar mas gostaria de algumas dicas;

* Um bom hotel para ficar ( Centro ou Porto madeiro)

* Levo dinheiro em real ou dolares

* Devo fechar os pacotes pela agencia ou la mesmo ( city tour, zoo safari, rio tigre )

* quanto vou gastar por dia

* Vou ficar 7 dias , naos sei se fico os 7 dias em Buenos aires ou fico 4 dias e 3 dias em montevideo , mas nao seio o valor do Buquebus ou outro transporte para montevideo.

* Algum roteiro legal para um casal

Desde ja agradeço a todos pela ajuda.

• Respostas 51
  • Visualizações 11.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Clayton,

Vou tentar responder as suas questões conforme a sequência que você enviou:

- Para hospedagem eu indico a rede NH. Fiquei em frente ao Obelisco (NH-Tango) e foi ótimo em todos os aspectos. A localização é privilegiada, é possível fazer muitos dos passeios a pé (casa rosada, plaza de mayo, café tortoni, calle florida, galerias pacifico, etc) e para os mais distantes o metrô é praticamente na porta. Além disso, fica perto de Porto Madero, o que deixa o táxi muito em conta. Os quartos são amplos e confortáveis e o preço, quando fui, era bem razoável.

- Na época que fui levei reais e não tive dificuldade para trocar ou mesmo pagar em reais. De qualquer forma, devido a questões políticas e econômicas dos últimos tempos na Argentina, vale a pena verificar como está a troca de moedas por lá.

- Eu não fechei nada por aqui e nem por lá. Buenos Aires é muito fácil de andar e eu acabei fazendo tudo sozinho. Só recomendo pacote se houver alguma vantagem financeira, mas normalmente é ao contrário, você gasta bem mais.

- Montevidéo tem seus atrativos, mas penso que vale mais a pena ir apenas à Colônia do Sacramento no Uruguai (pelo buquebus também). É um lugar perfeito para lua-de-mel e fica a uma hora de Buenos Aires.

E boa viagem!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite!

Alessandra, poderia me mandar também seu roteiro? Pretendo ir com minha esposa pela primeira vez e me ajudaria muito.

flaktone@gmail.com

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.