Ir para conteúdo

Viajante Solitário em Natal-RN


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros de plantão!

 

Quero compartilhar com vocês a maravilhosa experiência que tive entre os dias 10/04/2014 à 14/04/2014 em Natal-RN. Foi minha primeira "aventura" sozinho, entâo já podem imaginar o gostinho especial que teve. Sou de Recife-PE, tenho 21 anos e sou estudante de História. Mesmo não achando legal narrar uma história factual ou cronológica, vou fazer dessa maneira para ficar mais detalhado para vocês essa experiência ::otemo::

 

10/04/2014 - PRIMEIRO DIA