Eu e meu marido pretendemos fazer nossa primeira viagem à Europa, com um casal de amigos, em setembro de 2015.
Começamos a montar nosso roteiro e (para variar...) surgiram muitas dúvidas.
Pensamos em fazer ITÁLIA (Roma, Florença e Veneza) - FRANÇA (Paris e Vale do Loire) - INGLATERRA (Londres) - ALEMANHA (Berlim).
Incluí Berlim, pois quero visitar uma prima que mora lá, mas, sinceramente, não sei se seria viável em razão do tempo que temos disponível para toda a viagem. Além disso, a princípio, o casal de amigos que viajará conosco não nos acompanharia até Berlim, terminaria a viagem antes. Isso nos levou a colocar esse destino no final do roteiro.
Enfim, vou mostrar pra vocês o que pensamos e depois farei umas perguntinhas:
A) Itália
1- Roma – 5 dias –
2- Florença – 2 dias
3- Veneza – 2 dias
B) França
4- Paris – 5 dias
5- Vale do Loire – 2 dias
C) Inglaterra
6- Londres – 5 dias
D) Alemanha
7- Berlim – 4 dias
TOTAL – 25 DIAS
- Então, pessoal, vocês acham que o tempo em cada cidade é suficiente?
- Quanto a ordem do roteiro, vocês acham que está boa, ou seria melhor alterar a ordem dos países/cidades para facilitar/baratear os translados?
- Quais trechos vocês acham que seria melhor fazer de trem?
-Como vocês viram, deu 25 dias, será que daria para fazer em menos um pouco?...
- Por fim, vocês acham que dá pra ir a Berlim?...
Tenho certeza de que a opinião de vocês será muito útil para nós!
Olá, Pessoal!
Eu e meu marido pretendemos fazer nossa primeira viagem à Europa, com um casal de amigos, em setembro de 2015.
Começamos a montar nosso roteiro e (para variar...) surgiram muitas dúvidas.
Pensamos em fazer ITÁLIA (Roma, Florença e Veneza) - FRANÇA (Paris e Vale do Loire) - INGLATERRA (Londres) - ALEMANHA (Berlim).
Incluí Berlim, pois quero visitar uma prima que mora lá, mas, sinceramente, não sei se seria viável em razão do tempo que temos disponível para toda a viagem. Além disso, a princípio, o casal de amigos que viajará conosco não nos acompanharia até Berlim, terminaria a viagem antes. Isso nos levou a colocar esse destino no final do roteiro.
Enfim, vou mostrar pra vocês o que pensamos e depois farei umas perguntinhas:
A) Itália
1- Roma – 5 dias –
2- Florença – 2 dias
3- Veneza – 2 dias
B) França
4- Paris – 5 dias
5- Vale do Loire – 2 dias
C) Inglaterra
6- Londres – 5 dias
D) Alemanha
7- Berlim – 4 dias
TOTAL – 25 DIAS
- Então, pessoal, vocês acham que o tempo em cada cidade é suficiente?
- Quanto a ordem do roteiro, vocês acham que está boa, ou seria melhor alterar a ordem dos países/cidades para facilitar/baratear os translados?
- Quais trechos vocês acham que seria melhor fazer de trem?
-Como vocês viram, deu 25 dias, será que daria para fazer em menos um pouco?...
- Por fim, vocês acham que dá pra ir a Berlim?...
Tenho certeza de que a opinião de vocês será muito útil para nós!
Obrigada,
Mariana