Membros marianapaixao Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Olá, Pessoal! Eu e meu marido pretendemos fazer nossa primeira viagem à Europa, com um casal de amigos, em setembro de 2015. Começamos a montar nosso roteiro e (para variar...) surgiram muitas dúvidas. Pensamos em fazer ITÁLIA (Roma, Florença e Veneza) - FRANÇA (Paris e Vale do Loire) - INGLATERRA (Londres) - ALEMANHA (Berlim). Incluí Berlim, pois quero visitar uma prima que mora lá, mas, sinceramente, não sei se seria viável em razão do tempo que temos disponível para toda a viagem. Além disso, a princípio, o casal de amigos que viajará conosco não nos acompanharia até Berlim, terminaria a viagem antes. Isso nos levou a colocar esse destino no final do roteiro. Enfim, vou mostrar pra vocês o que pensamos e depois farei umas perguntinhas: A) Itália 1- Roma – 5 dias – 2- Florença – 2 dias 3- Veneza – 2 dias B) França 4- Paris – 5 dias 5- Vale do Loire – 2 dias C) Inglaterra 6- Londres – 5 dias D) Alemanha 7- Berlim – 4 dias TOTAL – 25 DIAS - Então, pessoal, vocês acham que o tempo em cada cidade é suficiente? - Quanto a ordem do roteiro, vocês acham que está boa, ou seria melhor alterar a ordem dos países/cidades para facilitar/baratear os translados? - Quais trechos vocês acham que seria melhor fazer de trem? -Como vocês viram, deu 25 dias, será que daria para fazer em menos um pouco?... - Por fim, vocês acham que dá pra ir a Berlim?... Tenho certeza de que a opinião de vocês será muito útil para nós! Obrigada, Mariana Citar
Membros marianapaixao Postado Maio 20, 2014 Autor Membros Postado Maio 20, 2014 Olá, Adriano! Muito obrigada pela resposta! Esclareceu várias dúvidas minhas, principalmente em relação à forma de deslocamento de uma cidade para outra! Eu também estava preocupada quanto à sequência das cidades, mas você me deixou mais tranquila! Vou ver se consigo incluir, pelo menos, mais um dia em Berlim para não ficar tão corrido... Depois postarei aqui o que ficar decidido sobre o roteiro final. Abraços, Mariana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.