Membros Rutson Castro Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Pessoal, Irei ao Chile pela primeira vez em setembro de 2014 (22/10/2014 à 26/10/2014) com minha esposa e um casal de amigos. Pretendo me hospedar em Santiago (Hotel Serrano Centro) e fazer passeios diários para pontos turísticos e cidades próximas. Pela época, provavelmente não haverá neve. Assim, peço a gentileza de, se possível, me enviarem roteiros para esse período. Agradeço a atenção e ajuda de todos. Abraço Citar
Membros nbitencourtf Postado Maio 27, 2014 Membros Postado Maio 27, 2014 oi.. me manda msg no email que mando um roteiro para voce.. nbitencourtf@hotmail.com voltei agora de santiago.. fiquei 7 dias. Citar
Membros Alinetk Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 oi.. me manda msg no email que mando um roteiro para voce.. nbitencourtf@hotmail.comvoltei agora de santiago.. fiquei 7 dias. Olá nbitencourtf, vou para o Chile e também ficarei sete dias, posso te mandar um e-mail para você me passar o seu roteiro? É a minha primeira viagem pra fora do Brasil e estou um pouco receosa rs, você gostou de lá? O que você achou? Citar
Membros guielho Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 oi.. me manda msg no email que mando um roteiro para voce.. nbitencourtf@hotmail.comvoltei agora de santiago.. fiquei 7 dias. Boa noite. Minha namorada e eu pretendemos visitar o Chile na segunda quinzena de agosto, você poderia compartilhar seu roteiro comigo também? Obrigado. Citar
Membros Erika Beltrão Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Poderiam socializar o roteiro aqui no fórum? Seria bem mais interessante e todos que estivessem pensando neste destino teriam acesso a informação. Valeu! Erika Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.