Membros FlyerBRA Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Pessoal, preciso realmente de ajuda de que tem experiencia no assunto. Nunca viajei para europa, nao tenho nenhuma experiencia como mochileiro. Vamos la: Tenho tempo livre pois sou autonomo, quero algo entre 15-25 dias. Tenho um amigo em Frankfurt, ou seja, Vou entrar por la e usa lo como ponto inicial. Quero conhecer basicamente a alemanha\polonia\praga, principalmente o que esta relacionado com a segunda guerra mundial e os campos(Auschwitz principalmente) e a fabrica de oscar schindler(Cracovia se nao me engano) Nao faco ideia de como voces compram com antecedencia os tickets do metro e tal. sou totalmente leigo!! Queria muito uma companhia mas nao posso depender dos outros para realizar esse sonho entao, vou meter a cara!! Me ajudem please!! aceito ate um roteiro pronto quem quiser sugerir!!! abracao!! Citar
Membros FlyerBRA Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 Adriano, voce praticamente definiu o meu roteiro!! rs. muito obrigado mesmo. O mes vai depender de meu passport, vou dar entrada dia 10 de junho nao sei quanto tempo demora pra ficar pronto. Assim que tiver ele em maos ja vou me mandar!! Julho-Agosto-Setembro. adorei o roteiro!! seria pedir demais voce me dizer qual melhor opcao para viajar entre essas cidades do roteiro que fez? aviao/trem ou onibus? e se nao for incomodar mais ainda, quais sao as empresas que fazem essas viagens!! abracao!! Citar
Membros FlyerBRA Postado Maio 5, 2014 Autor Membros Postado Maio 5, 2014 Muito obrigado!! Acho que vou deixar pra outubro entao. Assim nao pego grandes agitos e de quebra nao voto em ninguem aqui no brasil, o que tiraria um grande peso em ter q decidir entre os grandes candidatos que temos! Rsrs abracao!! pS: agosto tambem pode ser. Citar
Membros FlyerBRA Postado Maio 5, 2014 Autor Membros Postado Maio 5, 2014 Meu roteiro ta ficando mais ou menos assim; frankfurt-nuremberg-munique-salzburg-budapeste-brasislava-praga-cracovia-berlin-frankfurt Pensando em ir dia 15 de agosto. O que acham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.