Ir para conteúdo

Chile- Primeira viagem sozinha, quem nunca?


Posts Recomendados

  • Membros

olá galera!

 

pretendo viajar em janeiro nas minhas férias, e queria a ajuda de vocês Pq vai ser minha primeira viagem então gostaria de saber oq levar na mochila ou não, quanto preciso levar mais ou menos para ter uma viagem tranquila (Sem luxo) e claro algumas dicas de roteiros legais. desculpem pedir tanto mas quem puder ajudar eu agradeço.

email : tikosk8.93@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Muito relativo opinar,aqui em Santiago os preços cobrados sao parecidos com o Brasil,porém cada um tem seus gostos e valores a gastar.

Na cidade há muitos museus,a maioria cobra valores baixos de entrada,é o forte daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera!!!

 

Vou pegar as minhas férias agora do dia 01 - 24 de Agosto de 2014. ::otemo::::otemo::

 

Estava muito afim de ir para o Chile também, mais como deixei tudo para ultima hora, a passagem de avião está um absurdo.

Estou pensando em ir de bús, caso alguém já tenha feito isso e puder me ajudar ::sos::::sos::

 

Se possível ainda podemos nos encontrar la para sair e conhecer alguns lugares juntos! ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Embarco para o Chile no dia 15/8 com mais duas amigas e ficaremos por 10 dias lá. Vamos ficar hospedadas no hostel proviencia até o dia 19/8 e nesse período em Santiago pretendemos conhecer o centro da cidade e arredores como vina del mar e valparaiso, a região das vinícolas e algum centro de esqui. Após Santiago, chegamos em Pucon no dia 20/8, sendo que ainda não fechamos com nenhum hostel e lá em pretendemos subir o Villarica, fazer rafting e visitar algumas trilhas e termas próximas. A intenção é de ficar em Pucon por 3 dias. Infelizmente, pelo que vimos até agora, tem zilhões de coisas pra fazer no Chile e embora no nosso roteiro estejam sobrando 3 dias, foi por pura indecisão do que fazer. Como estaremos em Pucon, gostaríamos de algo por perto, mas não conseguimos definir. Outra dúvida, compensa comprar roupa de frio lá? Tem outlets nessa época do ano? Alguém vai nesse período? Obrigada pessoal e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal! Embarco para o Chile no dia 15/8 com mais duas amigas e ficaremos por 10 dias lá. Vamos ficar hospedadas no hostel proviencia até o dia 19/8 e nesse período em Santiago pretendemos conhecer o centro da cidade e arredores como vina del mar e valparaiso, a região das vinícolas e algum centro de esqui. Após Santiago, chegamos em Pucon no dia 20/8, sendo que ainda não fechamos com nenhum hostel e lá em pretendemos subir o Villarica, fazer rafting e visitar algumas trilhas e termas próximas. A intenção é de ficar em Pucon por 3 dias. Infelizmente, pelo que vimos até agora, tem zilhões de coisas pra fazer no Chile e embora no nosso roteiro estejam sobrando 3 dias, foi por pura indecisão do que fazer. Como estaremos em Pucon, gostaríamos de algo por perto, mas não conseguimos definir. Outra dúvida, compensa comprar roupa de frio lá? Tem outlets nessa época do ano? Alguém vai nesse período? Obrigada pessoal e abraços.
En Chile roupa é muito caro,sobretudo de frio,pode esquecer.

3 dias en Pucón nesta época?Chile tem tanto e escolhe ir para a chuva.Não,não,não!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Roupas de frio no Chile ::Cold::::Cold::::Cold::

Bom, eu não entendi muito bem, mas se você quiser comprar roupa para frio no Chile/Santiago, você está em um ótimo lugar para fazer esta compra ::cool:::'>

Agora depende o tipo de roupa, falarei das quais eu entendo, que são roupas técnicas como segunda pele, fleece e anorack ::cool:::'> no Chile é de 2 a 3 vezes mais barato que no Brasil. Você pode encontrar roupas para o frio da cidade do dia a dia desde roupas para expedições e trekkings inóspitos ::cool:::'>

Se você busca uma boa opção para frio, use o sistema de camadas, que consiste em segunda pele,fleece e anorak.

Vou lhe dar um exemplo, o mesmo anorak comercializado aqui no Brasil custa cerca de 250 reais no Chile, e por aqui cerca de 500 reais. É uma diferença absurda de valores. Uma vez eu fiz as contas de equipamentos e roupas que eu precisava, e por incrível que pareça me sairia mais barato pegar um vôo para Santiago e comprar tudo lá, do que comprar no Brasil. ::ahhhh::

 

Que tipo de roupas vc busca?

 

Forte abc, bons ventos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Verdade, não expliquei. ")

A princípio, tínhamos pensado em ir com alguns casacos nossos daqui e caso não desse e o frio fosse muito, comprariamos lá. Porque no nosso roteiro além de Santiago, tem centro de ski e pucon e pelos relatos são locais frios. (Muito!)

Como temos que levar pouca bagagem e esses casacos são pesados, pensamos em comprar lá, mas algo que não fugisse da idéia de camadas, não necessariamente para trilhas. Coisa de mulher preocupar com roupa e como se vestir lá:?

Agradeço desde já! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...