Ir para conteúdo

Tour Nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal minha primeira aventura. Bom então minha programação é o seguinte:

 

Fortaleza

Natal

João Pessoa

Recife

Maceió

 

Esta chegando semana q vem, porém a ansiedade esta a mil :)

Gostaria de dias, pois a unica coisa que reservei foi o hostel, em Fortaleza vou ficar no albergaria alguém conhece? Localização? Passeios? De um lugar pro outro vou de bus será q é fácil?

 

Bjokas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

1) Ônibus: sim, é possível e fácil, mas é um lixo. Os ônibus no nordeste não tem nada a ver com o que se encontrar em SP e Rio.

 

2) Fortaleza está um inferno. Cuidado. Não sei o que recomendar lá para você, infelizmente.

 

3) Em Natal, Ponta Negra é bacana. Se puder, aproveite para ir a Pipa. Fica entre Natal e João Pessoa, um lugar muito gostoso (se ainda não virou shopping).

 

4) João Pessoa... linda. Adoro!

Reserve uma grana para comer no Mangai. O de Jampa é o verdadeiro, tradicional. Vai gastar uns 60 reais mas vale a pena.

Vá em Cabo Branco (no farol), curta as praias urbanas que são muito boas (Manaíra, Cabo Branco, etc).

No final do dia, principalmente nos finais de semana, tem uma apresentação de artistas na praia de Jacaré ao por-do-sol. É bonito mas, para mim, extremamente muvucado.

Se gosta de praia, procure as do sul de João Pessoa em sentido Recife. Todas elas são maravilhosas. Barra do Gramame, Tambaba (nudismo), Coqueirinho, Praia Bela, Conde... tudo lindo.

O centro antigo de Jampa também é legal. Foi restaurado há alguns anos atrás e ficou bacana. Vale a caminhada por lá.

 

5) Recife

Pense numa cidade complicada! Fede muito e Recife em si, pouco tem de interessante exceto alguns resquícios da tentativa de colonização holandesa.

De outro lado, Olinda, fica há 10 km e vale a pena. As praias são bonitas e tem muita história. Pegue um ônibus para lá e caminhe muito. Em cada viela vai ver algo interessate.

 

6) Maceió.

Uma das poucas capitais que não conheço. Sorry!

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...