Ir para conteúdo

Canton fair Out/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Youxiwang,

 

Obrigado pela resposta..vou dar uma procurada nos seus posts para encontrar a minha resposta!

 

Aproveito e faço uma nova pergunta:

 

Como é a utilização de cartões de débito por lá? E quanto aos saques nos ATMs, algum problema?

 

Obrigado!

 

Oi, pode usar os cartoes de debito como em qq lugar do mundo, mas qto aos saques, melhor usar nas maquinas de CitiBank ou HSBC, pois no resto vc poderia ter a dificuldade por causa da barreira de lingua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera estou indo para feira de Guanghzou também, vou sair de Amsterdam dia 12 de abril chego em Hong Kong dia 13 as 13:00, estou indo pela CCIBC Camara de Comercio e Industria Brasil China, se alguem quiser me adicionar meu msn é albertmamedes@hotmail.com, se identifique como china que vou saber que é o pessoal que vai pra feira.

 

Grande abraço a todos

 

Albert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de responder uma pergunta semelhante alguns dias atras com detalhes, de uma procurada na categoria "China" nos meus posts.

 

Bom, essa era uma das minhas dúvidas também, quase fiz a pergunta.

 

Pesquisando nas respostas do nosso estimado colaborador, encontrei a seguinte resposta,

 

youxiwang

Pegar taxi e muito barato na China, tipo 1hr de taxi vc gasta R$10 por ai... Claro e melhor pedir pra hotel chamar taxi pra eles e combinar o preco antes de sair, nao tem risco. A Praça da Paz Celestial fica enfrete da Cidade Proibida, ninguem consegue perder... Na Guia Visual--- China, tem toda a info e ideogramas que vc precisa.

 

Para mim é mais uma dúvida esclarecida.

Obrigado meu caro youxiwang

 

Agora, minha última dúvida, das primeiras dúvidas hehe, é em relação ao tipo de moeda que devo comprar. Realmente fiz a leitura de muitos textos e não ficou claro. "Algo como, compre moeda "X" que todo mundo aceita" Desculpe-me pela dúvida tão simples, mas, continua uma dúvida.

 

Como consequência dessa pergunta, emendo, realizo essa compra em casa de câmbio lá no aeroporto na China? Levo Euros para trocar ou é melhor levar dólar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá Carlos tudo bem ? olha também estou indo para Guangzhou, para feira de canton, estou embarcando dia 12 de abril, estou indo as escuras pois nunca estive na china e sei o qual aquilo ali é extremamente megaloptico, olha estou procurando por pessoas que também estejam indo para la pois acho q a uniao faz a força srsrs, sou de recife e estou indo para sao paulo acho q dia 9, vc toparia combinar de irmos juntos, estou indo a negocios para abrir possiveis canais de compras para industria grafica, vou deixar meu e-mail para contatos ok ? agradeço e espero que esse contato tenha bons resultados, abraços e aguardo retorno!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...