Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

eng.carlosgomes

Canton fair Out/2014

Posts Recomendados

Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Abri esse tópico para conversarmos sobre a Canton Fair, em Cantão (Guangzhou) na China, e tirarmos nossas dúvidas e trocarmos dicas e experiências.

Vou para a 1ª fase em outubro. Já comprei as passagens, reservei hotéis e essa semana vou tirar o visto.

Alguém mais indo pra lá?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas eu e meu amigo estamos querendo ir a feira agora em outubro, gostaria de saber se tem mais alguém indo nesta época para trocarmos informações.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá felipe

Também vou pra canton Fair neste outubro, terias alguma dica de agencia de viagem ou vais por conta mesmo, tive vende pra ir por conta é muito mais barato meu problema é a lingua, mas pretendo ir assim mesmo.

Att

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou planejando ir a Canton Fair em outubro. Ainda não reservei a passagem. E tenho interesse de aproveitar a viagem para conhecer outros locais na China.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal ..

Pesquisei pra ir com agencias , mas está muito caro ! Gostaria de saber se alguem tem alguma dica mais barata , como eu faço pra ir sozinha , ou com um grupo , que seja mais acessível e confiável ! Falo inglês, ou onde posso pesquisar .. Estou perdida , preciso de um caminho !

Desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...