Ir para conteúdo

Canton fair Out/2014


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Sei la, não vi tanto problema assim em guangzhou... comprei ipods e outros eletronicos la e foi bem tranquilo, só n da pra ser bobo e cair em qquer ladainha que os caram queiram te contar pra vender pra vc...

 

Quanto à feira, apenas alguns fornecedores vendem os produtos que levam para expor, e tudo no último dia, antes disso nem pensar...

 

Comprou Ipod? Toma cuidado, talvez ja trocou o acessorio (tipo fone de ouvido) por uma replica!!! Nao vale a pena arriscar la, na minha opiniao tudo em HK eh mais barato e mais confiavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá caros!

 

Também estou indo à Canton Fair, saindo do RJ no dia 12 de abril. Estou resolvendo as últimas possíveis pendências e queria tirar uma dúvida. No E-Invitation da feira, que nós temos que apresentar lá com os documentos para pegar o IC Card, eles pedem o próprio E-Invitation, a foto de passaporte, o business card e aí vem o seguinte, que está me deixando em dúvida: "Overseas buyers please apply for IC Card on-line with the required documents as below: Personal original documents (H.K./Macao Home-return Permit or I.D. Card, Taiwan Compatriot Travel Certificate, Overseas Passport, valid overseas residence certificate or a Chinese passport with the valid overseas employment visa valid for over one year)".

 

Eles não foram muito claros aí. Eu queria saber se só a apresentação do passaporte o visto chinês (Overseas Passport) supre essa exigência ou se precisa de algum tipo de visto específico para Guangzhou ou algum outro documento fora do usual. Estou com tudo pronto, mas revisando os documentos a levar me veio essa dúvida. Já fui para a China uma vez, mas só a Shanghai, sem problema algum. E me parece que Guangzhou possa ter maiores exigências.

 

Mais uma pergunta. Ainda é preciso algum tipo de visto especial para ingressar em HK e voltar para Guangzhou? Se precisar, isso é algo possível de se resolver lá mesmo, na hora?

 

Obrigado desde já pela ajuda, caros.

 

Maicon

 

p.s. 1: eng.carlosgomes, vamos manter contato. Sempre é bom conhecer conterrâneos quando estamos tão longe e num lugar tão desconhecido. Qualquer coisa mtavares_lwyr@hotmail.com ou Maicon Tavares no facebook.

 

p.s. 2: youxiwang, conversando com uma amiga que mora em Shg, ela me recomendou visitar Guilin, relativamente perto de Guangzhou. É realmente bonito por lá? Vale a pena perder uns dois dias em HK para ir lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá caros!

 

Também estou indo à Canton Fair, saindo do RJ no dia 12 de abril. Estou resolvendo as últimas possíveis pendências e queria tirar uma dúvida. No E-Invitation da feira, que nós temos que apresentar lá com os documentos para pegar o IC Card, eles pedem o próprio E-Invitation, a foto de passaporte, o business card e aí vem o seguinte, que está me deixando em dúvida: "Overseas buyers please apply for IC Card on-line with the required documents as below: Personal original documents (H.K./Macao Home-return Permit or I.D. Card, Taiwan Compatriot Travel Certificate, Overseas Passport, valid overseas residence certificate or a Chinese passport with the valid overseas employment visa valid for over one year)".

 

Eles não foram muito claros aí. Eu queria saber se só a apresentação do passaporte o visto chinês (Overseas Passport) supre essa exigência ou se precisa de algum tipo de visto específico para Guangzhou ou algum outro documento fora do usual. Estou com tudo pronto, mas revisando os documentos a levar me veio essa dúvida. Já fui para a China uma vez, mas só a Shanghai, sem problema algum. E me parece que Guangzhou possa ter maiores exigências.

 

Mais uma pergunta. Ainda é preciso algum tipo de visto especial para ingressar em HK e voltar para Guangzhou? Se precisar, isso é algo possível de se resolver lá mesmo, na hora?

 

Obrigado desde já pela ajuda, caros.

 

Maicon

 

p.s. 1: eng.carlosgomes, vamos manter contato. Sempre é bom conhecer conterrâneos quando estamos tão longe e num lugar tão desconhecido. Qualquer coisa mtavares_lwyr@hotmail.com ou Maicon Tavares no facebook.

 

p.s. 2: youxiwang, conversando com uma amiga que mora em Shg, ela me recomendou visitar Guilin, relativamente perto de Guangzhou. É realmente bonito por lá? Vale a pena perder uns dois dias em HK para ir lá?

 

Vamos la:

 

1) Basta ter seu passporte com seu visto chines - Guangzhou faz parte da China continental, nao existe um visto especial

 

2) HK eh outra historia, por enquanto pode considerar HK como fosse um pais, em vez de uma cidade chinesa. Pra os brasileiros nao precisa visto pra entrar em HK, mas pra retornar pra China vc necessita um visto chines de multipla entrada, que pode ser adquirido no Consulado ou na fronteira. Melhor solicitar com antecedencia no Consulado.

 

3) Sua amiga te deu informacao errada, Guilin nao eh perto de Guangzhou e fica na outra provincia com a distancia de +- 800Km! Lugar bonito e claro que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tambem estou indo para a Feira de cantao e outras feiras em Hong Kong.

quem precisar de ajuda por lá, seja pra arrumar fornecedor, inspeçao de qualidade e toda a tramitaçao de importaçao, pode entrar em contato comigo

 

coletivatrading@gmail.com

 

Temos regras no forum e nao pode se tratar dos servicos comerciais. Mas se vc quiser, me add no MSN: royyan@hotmail.com, te ajudo como puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Youxiwang,

Te enviei um e-mail em privado.

 

Pessoal,

Também estou indo a feira, até gostaria de ir em HK, mas, não sei se terei tempo.

É possível ir e voltar no mesmo dia?

Tem alguma dica sobre algum shopping em Guangzou que seja bom?

Obrigado

 

Oi, ja te respondi o email, se vc tem um visto de multipla-entrada, da pra fazer um bate e volta. Guangzhou nao tem shopping que eu recomendo, leia os posts anteriores e vc vai saber pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Também irei participar desta edição da Canton Fair,

 

Pergunto aos mais experientes em China...Qual o valor médio gasto por dia?

 

Já tenho hotel pago, gostaria apenas de uma estimativa para gastos pessoais (transporte, alimentação, etc)

 

No aguardo de seus comentários!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Também irei participar desta edição da Canton Fair,

 

Pergunto aos mais experientes em China...Qual o valor médio gasto por dia?

 

Já tenho hotel pago, gostaria apenas de uma estimativa para gastos pessoais (transporte, alimentação, etc)

 

No aguardo de seus comentários!

 

Obrigado!

 

Acabei de responder uma pergunta semelhante alguns dias atras com detalhes, de uma procurada na categoria "China" nos meus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...