Postado Maio 9, 2014 11 anos Membros Ola pessoal, estou indo pra Machu Picchu em julho e vou fazer a trilha Salkantay sozinho e sem guia, gostaria muito de dicas de roupas pra levar, equipamentos, mapas e qualquer outra ajudar que puderem me dar. Valeu
Postado Maio 9, 2014 11 anos Membros Para qual das trilhas? Para todas, muita roupa de frio (julho? putz), bússola, mapa e aquilo que precisa ser levando numa trilha de nível moderado para difícil. Saudações
Postado Julho 24, 2014 11 anos Membros Cara eu acho que você vai ficar perdido no mato e nos andes peruanos, não é aconselhável fazer as trilhas aqui no Peru sozinho, vc vai precisar de comida, cavalos, pelos menos um guia que vai indicar o caminho. Se precisar de algumas dicas e recomendações somente me informe para te ajuda. Como falei não é brincadeira fazer a trilha salkantay sozinho.
Ola pessoal, estou indo pra Machu Picchu em julho e vou fazer a trilha Salkantay sozinho e sem guia, gostaria muito de dicas de roupas pra levar, equipamentos, mapas e qualquer outra ajudar que puderem me dar.
Valeu