Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-BERLIM- ATENAS- SANTORINI- ISTAMBUL -CAPADOCIA - BARCELONA !

Postado
  • Membros

AJUDA LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-BERLIM- ATENAS- SANTORINI- ISTAMBUL -CAPADOCIA - BARCELONA !

Oi gente , tudo bem? Farei uma viagem com a minha irma do dia 23 de Julho ate 18 de Agosto para essas cidades, partindo de Londres pq ja moro aqui, nossos pais nos acompanharao na primeira semana da viagem, a nossa ideia inicial era:

LONDRES - 3 DIAS

PARIS- 3 DIAS

AMSTERDAM - 2 DIAS

BERLIM - 3 DIAS

ATENAS 3 DIAS

SANTORINI 2 DIAS

ISTAMBUL 4 DIAS

CAPADOCIA 4 DIAS.

BARCELONA 4 DIAS

Mas, nao queriamos reservar 4 dias para a Capadocia porque o tempo ja e curto e as maiores cidades reservamos apenas 3 dias inteiros,

DUVIDAS:

1). Considerando que tiraremos 1 dia da CAPADOCIA, seria possivel fazer um bate e volta em alguma ilha grega?, partindo de Santorini ou Atenas?

2) Barcelona esta meio fora de mao , rs, mas e pq realmente fazemos questao de conhecer , como seria melhor encaixar ?

3). Estou em duvida quando a distribuicao de dias , a intencao e comprar passagens a noite , pq ja pesquisei e vi que e viavel, entao os dias que coloquei sao dias inteiros...

4) Melhor forma de transporte entre esses trechos ( LOndres- paris-amsterdam-berlim), trem ou onibus?

Desculpa pelo monte de perguntas e pela falta de acentuacao, mas e que nao estou conseguindo trocar o teclado para portugues hj rs... e qualquer sugestao sera muit bem vinda obrigada !

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá !!! Muito obrigada pelas dicas e por responder as dúvidas ! Foi muito útil !!!! Eu sou irmã da Flavianne sim , mas moro em Londres e ela no Rio , acabamos postando sem saber !!! Haha ! Realmente accho que tirar um dia em Barcelona será ideal !

Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano ! Também achei muito válida sua consideração sobre o deslocamento para Santirini e da Grécia para Turquia ! Realmente acho que será melhor colocar um dia a mais para garantir que esses inconvenientes não atrapalhem !!! Obrigada pelas dicas mais uma vez !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.