Ir para conteúdo

AJUDA LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-BERLIM- ATENAS- SANTORINI- ISTAMBUL -CAPADOCIA - BARCELONA !

Posts Recomendados

• Membros
Postado

AJUDA LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-BERLIM- ATENAS- SANTORINI- ISTAMBUL -CAPADOCIA - BARCELONA !

Oi gente , tudo bem? Farei uma viagem com a minha irma do dia 23 de Julho ate 18 de Agosto para essas cidades, partindo de Londres pq ja moro aqui, nossos pais nos acompanharao na primeira semana da viagem, a nossa ideia inicial era:

LONDRES - 3 DIAS

PARIS- 3 DIAS

AMSTERDAM - 2 DIAS

BERLIM - 3 DIAS

ATENAS 3 DIAS

SANTORINI 2 DIAS

ISTAMBUL 4 DIAS

CAPADOCIA 4 DIAS.

BARCELONA 4 DIAS

Mas, nao queriamos reservar 4 dias para a Capadocia porque o tempo ja e curto e as maiores cidades reservamos apenas 3 dias inteiros,

DUVIDAS:

1). Considerando que tiraremos 1 dia da CAPADOCIA, seria possivel fazer um bate e volta em alguma ilha grega?, partindo de Santorini ou Atenas?

2) Barcelona esta meio fora de mao , rs, mas e pq realmente fazemos questao de conhecer , como seria melhor encaixar ?

3). Estou em duvida quando a distribuicao de dias , a intencao e comprar passagens a noite , pq ja pesquisei e vi que e viavel, entao os dias que coloquei sao dias inteiros...

4) Melhor forma de transporte entre esses trechos ( LOndres- paris-amsterdam-berlim), trem ou onibus?

Desculpa pelo monte de perguntas e pela falta de acentuacao, mas e que nao estou conseguindo trocar o teclado para portugues hj rs... e qualquer sugestao sera muit bem vinda obrigada !

• Membros
Postado

Olá !!! Muito obrigada pelas dicas e por responder as dúvidas ! Foi muito útil !!!! Eu sou irmã da Flavianne sim , mas moro em Londres e ela no Rio , acabamos postando sem saber !!! Haha ! Realmente accho que tirar um dia em Barcelona será ideal !

• Membros
Postado

Adriano ! Também achei muito válida sua consideração sobre o deslocamento para Santirini e da Grécia para Turquia ! Realmente acho que será melhor colocar um dia a mais para garantir que esses inconvenientes não atrapalhem !!! Obrigada pelas dicas mais uma vez !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...