Membros loris.lsc Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 AJUDA LONDRES-PARIS-AMSTERDAM-BERLIM- ATENAS- SANTORINI- ISTAMBUL -CAPADOCIA - BARCELONA ! Oi gente , tudo bem? Farei uma viagem com a minha irma do dia 23 de Julho ate 18 de Agosto para essas cidades, partindo de Londres pq ja moro aqui, nossos pais nos acompanharao na primeira semana da viagem, a nossa ideia inicial era: LONDRES - 3 DIAS PARIS- 3 DIAS AMSTERDAM - 2 DIAS BERLIM - 3 DIAS ATENAS 3 DIAS SANTORINI 2 DIAS ISTAMBUL 4 DIAS CAPADOCIA 4 DIAS. BARCELONA 4 DIAS Mas, nao queriamos reservar 4 dias para a Capadocia porque o tempo ja e curto e as maiores cidades reservamos apenas 3 dias inteiros, DUVIDAS: 1). Considerando que tiraremos 1 dia da CAPADOCIA, seria possivel fazer um bate e volta em alguma ilha grega?, partindo de Santorini ou Atenas? 2) Barcelona esta meio fora de mao , rs, mas e pq realmente fazemos questao de conhecer , como seria melhor encaixar ? 3). Estou em duvida quando a distribuicao de dias , a intencao e comprar passagens a noite , pq ja pesquisei e vi que e viavel, entao os dias que coloquei sao dias inteiros... 4) Melhor forma de transporte entre esses trechos ( LOndres- paris-amsterdam-berlim), trem ou onibus? Desculpa pelo monte de perguntas e pela falta de acentuacao, mas e que nao estou conseguindo trocar o teclado para portugues hj rs... e qualquer sugestao sera muit bem vinda obrigada ! Citar
Membros loris.lsc Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Olá !!! Muito obrigada pelas dicas e por responder as dúvidas ! Foi muito útil !!!! Eu sou irmã da Flavianne sim , mas moro em Londres e ela no Rio , acabamos postando sem saber !!! Haha ! Realmente accho que tirar um dia em Barcelona será ideal ! Citar
Membros loris.lsc Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Adriano ! Também achei muito válida sua consideração sobre o deslocamento para Santirini e da Grécia para Turquia ! Realmente acho que será melhor colocar um dia a mais para garantir que esses inconvenientes não atrapalhem !!! Obrigada pelas dicas mais uma vez ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.