Membros Flavianne Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Olá pessoal! Estou programando uma viagem de 28 dias para Europa e, dentro do roteiro que criei, preciso de opiniões! Preciso saber se é viável o roteiro ou não! Ainda não comprei passagens mas seria de 20 julho a 18 agosto! A princípio, seria Londres (3 dias) - Paris (3 dias) - Amsterdã (2 dias) - Berlim (4 dias)- Athenas e Santorini (Grécia - 6 dias) - Istambul e Capadócia (Turquia - 5 dias) e finalizando em Barcelona (Espanha - 5 dias)! O que acham?? É viável esse roteiro? Qual a melhor forma de ir de um lugar para o outro? A distribuição de dias está legal? Qualquer opinião e ajuda será muito bem vinda! Hoje tem algumas boas promoções de passagens e gostaria de aproveitá-las! Obrigada! Beijoss Citar
Membros Flavianne Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Olá Adriano! Adorei a dica! Acho que ficará bem melhor mesmo! Vou diminuir dias em Barcelona e jogar para Paris e Londres! Você teria dicas de qual a melhor forma de me deslocar? O que é mais em conta? Euro star está bem caro. Conhece aquele Megabus?? Desde já, muito obrigada! Citar
Membros Flavianne Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Ahh esqueci! Esse mega bus vi que sai a noite e a gente viaja durante a noite e chega cedinho no outro destino. Pensei que seria uma boa, apesar de cansativo.. mas já economizava uma noite de hotel/hostel. O que acha? Citar
Membros Flavianne Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Ahh ela é minha irmã sim! Ela acabou de me dizer da postagem!! Obrigada rsrsrsrs! Bem, adoramos suas dicas e vamos fazer uma modificação no roteiro!!! Muitíssimo obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.