Membros carolmaff Postado Maio 11, 2014 Membros Postado Maio 11, 2014 Olá, Meu marido e eu vamos para Londres no dia 16/11 e voltamos via Frankfurt no dia 01/12 (15 dias). Montei um roteiro para me locomover entre alguns países apenas de trem, mas ainda tenho dúvidas se estou fazendo o melhor roteiro. É nossa primeira vez na Europa e gostaria de opiniões de quem está ou já esteve por lá: Meu roteiro: chegada: Londres (4 ou 5 dias) Londres - Paris (4 dias) Paris - Bruxelas (não sei se apenas passo o dia e depois sigo viagem para Amsterdã, ou se passamos uma noite na cidade, pois gostamos muito de cervejas) Bruxelas - Amsterdã (2 ou 3 dias) Amsterdã - Frankfurt (estou na dúvida: com ou sem parada por Colônia? Vale a pena ficar uma noite em Colônia ou apenas fazer uma parada e seguir para Frankfurt?) Também fiquei na dúvida em começar por Londres - Bruxelas - Amsterdã - Paris - Frankfurt) Qual o melhor roteiro? Gostaria de fazer tudo de trem, mas talvez vale a pena incluir um trecho por avião. O que acham? Citar
Membros carolmaff Postado Maio 11, 2014 Autor Membros Postado Maio 11, 2014 Oi Adriano, Sim. Já compramos a volta por Frankfurt. Como eu não queria comprar a volta pelo mesmo aeroporto e resgatei milhas, Frankfurt era a única opção viável. Obrigado pelas dicas. Vou organizar como vc sugeriu e talvez corte A parada em Bruxelas, já que preciso ir a Frankfurt para a volta. Citar
Membros carolmaff Postado Maio 18, 2014 Autor Membros Postado Maio 18, 2014 Adriano, obrigada. Um opção, mesmo comprando com milhas, seria trocar a volta também para Londres. Nesse caso eu chegaria e voltaria por Londres e aí organizaria o roteiro em: Londres, Amsterdã, Bruxelas, Paris e Londres de novo apenas para pegar o voo de volta. Será que é menos corrido do que manter a volta por Frankfurt? Estou organizando o roteiro e incluindo os detalhes de horários dos trens, mas ainda estou na dúvida do que seria mais prático e menos cansativo. Ida e volta por Londres ou ir até Frankfurt (saindo de Amsterdã) apenas para pegar o voo de volta mesmo? Citar
Membros simsimoes Postado Abril 19, 2015 Membros Postado Abril 19, 2015 Olá Mochileiros! Sempre acompanho as dicas e resolvi pedir um auxílio! Farei a mesma viagem do post com meu namorado, também por milhas, porém ao inverso: Voo de ida para Frankfurt (25.11) e volta por Londres (07.12). A programação inicial é: 26.11: Ao chegar no aeroporto de Frankfurt, alugar um carro e seguir as margens do Reno (não sei o roteiro ainda, mas adoro castelos!), dormir no caminho (não sei em que cidade) e chegar a Dusseldorf para entregar o carro e pegar um trem para Amsterdam no dia 27 a tarde. 27 e 28: dormir em Amsterdam. No dia 28 durante o dia ir para Bruxelas, no caminho para Paris. 29 - 03: Paris. Trem para Londres. 03-07: Londres. Aproveitar o último dia, pois o vôo sai apenas as 20h! MInhas maiores dúvidas são: - Qual caminho é o mais bonito de paisagem para o trajeto de carro a partir de Frankfurt, as margens do Reno, a caminho de Amsterdam? Dusseldorf é um bom ponto de entrega do carro e pegar trem para Amsterdam? Ou sigo de carro até Amsterdam (valendo a pena a diferença de tarifa)? Até pensamos em fazer um cruzeirinho que pesquisamos pela internet, mas, nessa época, parece que não tem disponível. Imagino que seja frio demais para navegar! hehehehe - Vale a parada em Bruxelas, no caminho de Amsterdam-Paris? Obrigada, desde já!!! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.