Ir para conteúdo

Mochilao Dezembro 2014 (15-26) - amsterdam berlin praga budapeste bratislava croacia roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal tudo bem???

gostaria de saber se tem alguem por ai que vai fazer mochilao entre 15-26 dezembro..

Aceito sugestoes e mudancas de rotas..

Vou sozinha para esse mochilao..

Obrigada

598db3a4a0536_biolalaker.jpg.c727f6f539c81f881549cb6fcc4a8316.jpg

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu tô querendo ir prá Croácia, Hungria, Eslováquia e Rep. Checa, entre 19/12 e 04/01/15, mas acho que nessa época por lá faz frio em qualquer país. O que me dizem? Bom roteiro, muita coisa prá ver? Tá só no esboço ainda.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia a todos.... estou organizando uma viajem do dia 12/12 a 05/01/2015 para ljublian, budapest, Bratislava, Viena, praga, berlin, Amsterdam, Londres e Dublin,

gostaria de sua opinião AdrianoLB sobre quantidade de dias em cada cidade, transporte... hospedagem.... valeu galera....

• Membros
Postado

Olá, em dezembro passado fui de Paris para Praga de ônibus. Foram quinze horas de viagem (porque o ônibus cruza a Alemanha) e não me arrependo! Nessa época de natal, Praga fica lindíssima e próximo da torre do relógio astronômico é montada uma feira com comidas típicas e artesanatos. A cidade é relativamente pequena, então em três dias consegui conhecer vários pontos legais da cidade, como o mirante, o centro histórico e o passeio pela Carlos bridge. Pelo menos em dezembro/2013, a temperatura média era de 7°nos dias em que fiquei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...