Membros Fabiolacs Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Ola pessoal tudo bem??? gostaria de saber se tem alguem por ai que vai fazer mochilao entre 15-26 dezembro.. Aceito sugestoes e mudancas de rotas.. Vou sozinha para esse mochilao.. Obrigada Citar
Membros Emerson David Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Eu tô querendo ir prá Croácia, Hungria, Eslováquia e Rep. Checa, entre 19/12 e 04/01/15, mas acho que nessa época por lá faz frio em qualquer país. O que me dizem? Bom roteiro, muita coisa prá ver? Tá só no esboço ainda. Citar
Membros chitaof Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 Bom dia a todos.... estou organizando uma viajem do dia 12/12 a 05/01/2015 para ljublian, budapest, Bratislava, Viena, praga, berlin, Amsterdam, Londres e Dublin, gostaria de sua opinião AdrianoLB sobre quantidade de dias em cada cidade, transporte... hospedagem.... valeu galera.... Citar
Membros TatianaGamaliel Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Olá! no final de novembro, também vou fazer um mochilão: budapeste - bratislava - praga - viena - paris. Você já definiu seu roteiro? Uma companhia sempreé bem-vinda! Citar
Membros jessicaspilla Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Olá, em dezembro passado fui de Paris para Praga de ônibus. Foram quinze horas de viagem (porque o ônibus cruza a Alemanha) e não me arrependo! Nessa época de natal, Praga fica lindíssima e próximo da torre do relógio astronômico é montada uma feira com comidas típicas e artesanatos. A cidade é relativamente pequena, então em três dias consegui conhecer vários pontos legais da cidade, como o mirante, o centro histórico e o passeio pela Carlos bridge. Pelo menos em dezembro/2013, a temperatura média era de 7°nos dias em que fiquei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.