Membros thiagoghidetti Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Planejei lua de mel na Europa em setembro 2014. A principio estava pensando em ir a Amsterdam e pensei até em ir a Munique na octoberfest. Devido aos deslocamentos e ao possível cansaço resolvi simplificar a viagem, pois as maiores duvidas sempre foram os deslocamentos. Fatos: Passagem de ida e volta por Paris pois foram por milhas. Ficando mais ou menos assim: 20/09 - chegada em paris - ir para londres. ( Eurostar 43 Euros - 2:15 de duração - saindo da Gare Du Nord ) - DUVIDA : será que da tempo de eu pegar o trem para londres na Gare Du Nord umas 17:30 horas, ou deveria comprar mais tarde? Outros Horarios são 19 horas e 20 horas. Será que ficaria apertado para eu chegar, encontrar, e embarcar pra Londres? Sugestoes? Vi opções do Rail Europe , porem não faz nem simulação pra setembro ainda. Fiz uma simulação saindo nos mesmo dias de semana - Sabado a quinta em junho, porem ficou bem mais caro e bem mais demorado (100 Euros - duração de 3 a 5 horas), apesar de sair do Areoporto de Paris. 21 - Londres 22 - londres 23 - londres 24 - londres 25 - Londres - Paris = Eurostar 43 Euros (2:15 de duração até Gare Du Nord) 26 - Paris 27 - Paris 28 - Paris 29 - Paris 30 - Paris 01 - Paris 02 - Paris 03 - Paris - SP as 13:30 Dúvida: horario de chegada do voo SP- Paris é 11:30 do dia 20/09 (sab). Estou dependendo desse planejamento para fechar os hoteis. Obrigado Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Setembro 26, 2014 Colaboradores Postado Setembro 26, 2014 Também quero saber qual o deslocamento mais barato... Eu só achei pela Eurostar, ida e volta EUR95! Tem a opção de ônibus mas a viagem é o dobro do tempo e mais desconfortável, acredito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.