Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RODNEY ROBERTO GAIOLA

ARGENTINA E CHILE DE CARRO

Posts Recomendados

ESTOU PRETENDENDO IR PARA BUENO AIRES E BARILOCHE EM JULHO DE CARRO, FICANDO 5 DIAS EM BARILOCHE. MAS ESTOU COM VONTADE TAMBEM DE IR ATÉ SANTIAGO NO CHILE, COMO NAO CONHEÇO O TRAJETO DE BARILOCHE ATE SANTIAGO, GOSTARIA DE SABER SE DA PARA IR DE CARRO COM TRAÇÃO DIANTEIRA OU VOU PRECISAR DE UM CARRO COM TRAÇAO NAS QUATRO RODAS? AGRADEÇO MUITO SE ALGUEM ME AJUDAR COM ESSA INFORMAÇÃO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

O problema é cruzar a cordilheira, e isso não tem como prever.

Pode estar fechado, liberado para carro com correntes ou aberto normalmente.

Os governos informam a situação dos pasos fronteiriços:

http://www.gendarmeria.gov.ar/pasos/estado.html

http://www.pasosfronterizos.gov.cl/

Cruzar a cordilheira e lindo.

Boa viagem.

PS: Principe te ganhei uma ::lol4::

Compartilhar este post

Link para o post
ESTOU PRETENDENDO IR PARA BUENO AIRES E BARILOCHE EM JULHO DE CARRO, FICANDO 5 DIAS EM BARILOCHE. MAS ESTOU COM VONTADE TAMBEM DE IR ATÉ SANTIAGO NO CHILE, COMO NAO CONHEÇO O TRAJETO DE BARILOCHE ATE SANTIAGO, GOSTARIA DE SABER SE DA PARA IR DE CARRO COM TRAÇÃO DIANTEIRA OU VOU PRECISAR DE UM CARRO COM TRAÇAO NAS QUATRO RODAS? AGRADEÇO MUITO SE ALGUEM ME AJUDAR COM ESSA INFORMAÇÃO.

Pode fazer essa viagem de carro sem problema, só que como mencionado por Giovani, entre os vários itens obrigatórios deverá levar correntes para pneus, que pode comprar na Argentina.

O que sim, precisa de alguns quantos dias para fazer essa viagem indo para Buenos Aires, Bariloche e Santiago de Chile, e ainda curtir cada lugar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso