Quando falam que a universidade é a melhor época da sua vida, estão mais que certos rs. Sou aluna de geografia , e tive a oportunidade de ir em um encontro da geo em João Pessoa - PB, sou do RJ e estudo em Niterói. Nada que uma viagem recheada com bons amigos em um paraíso que é o Nordeste brasileiro, foi sem dúvidas a viagem mais louca e também a melhor de todas, conheci lugares lindos e voltei com boas histórias para contar pro resto da vida rs
Cabedelo - PB
Um lugar lindo, um verdadeiro céu na terra, lugar de pessoas simpáticas e acolhedoras, praias lindas de mais e quentinhas rs custo baixo, não fiquei em hotel por conta do encontro então não sei dizer a respeito dos valores de hospedagem e tal, mas no que diz respeito a transporte, lazer e alimentação é bem mais barato do que o RIO, muito mais em conta. Comemos um peixe acompanhados de fritas e cervejas pra 5 pessoas na beira da praia na Ponta do Seixas e pagamos a bagatela de R$ 25 no total, coisa que no RJ não sairia por menos de R$100 !Que lugar maravilhoso, senhores. Aquela viagem inesquecível, que vou guardar pra sempre no
Fui no finalzinho de setembro de 2013 o tempo estava bem quente, no primeiro dia até choveu um pouco mas nada que estraga-se a nossa festa fomos na praia com chuva mesmo e digo que valeu a pena, não lembro de tudo nos mínimos detalhes, mas vou tentar deixar aqui os melhores momentos da viagem e as indicações do que conhecer em JP.
Quando falam que a universidade é a melhor época da sua vida, estão mais que certos rs. Sou aluna de geografia
, e tive a oportunidade de ir em um encontro da geo em João Pessoa - PB, sou do RJ e estudo em Niterói. Nada que uma viagem recheada com bons amigos em um paraíso que é o Nordeste brasileiro, foi sem dúvidas a viagem mais louca e também a melhor de todas, conheci lugares lindos e voltei com boas histórias para contar pro resto da vida rs
Cabedelo - PB
Um lugar lindo, um verdadeiro céu na terra, lugar de pessoas simpáticas e acolhedoras, praias lindas de mais e quentinhas rs custo baixo, não fiquei em hotel por conta do encontro então não sei dizer a respeito dos valores de hospedagem e tal, mas no que diz respeito a transporte, lazer e alimentação é bem mais barato do que o RIO, muito mais em conta. Comemos um peixe acompanhados de fritas e cervejas pra 5 pessoas na beira da praia na Ponta do Seixas e pagamos a bagatela de R$ 25 no total, coisa que no RJ não sairia por menos de R$100
!Que lugar maravilhoso, senhores. Aquela viagem inesquecível, que vou guardar pra sempre no
Fui no finalzinho de setembro de 2013 o tempo estava bem quente, no primeiro dia até choveu um pouco mas nada que estraga-se a nossa festa
fomos na praia com chuva mesmo e digo que valeu a pena, não lembro de tudo nos mínimos detalhes, mas vou tentar deixar aqui os melhores momentos da viagem e as indicações do que conhecer em JP.