Ir para conteúdo

João Pessoa- PB a viagem mais louca de todas!


Posts Recomendados

  • Membros

Quando falam que a universidade é a melhor época da sua vida, estão mais que certos rs. Sou aluna de geografia ::tchann:: , e tive a oportunidade de ir em um encontro da geo em João Pessoa - PB, sou do RJ e estudo em Niterói. Nada que uma viagem recheada com bons amigos em um paraíso que é o Nordeste brasileiro, foi sem dúvidas a viagem mais louca e também a melhor de todas, conheci lugares lindos e voltei com boas histórias para contar pro resto da vida rs ::hahaha::

 

 

Cabedelo - PB

 

DSCN1889.JPG.fe77ed56648c6f80121fc2bda4e4e150.JPG

 

Um lugar lindo, um verdadeiro céu na terra, lugar de pessoas simpáticas e acolhedoras, praias lindas de mais e quentinhas rs custo baixo, não fiquei em hotel por conta do encontro então não sei dizer a respeito dos valores de hospedagem e tal, mas no que diz respeito a transporte, lazer e alimentação é bem mais barato do que o RIO, muito mais em conta. Comemos um peixe acompanhados de fritas e cervejas pra 5 pessoas na beira da praia na Ponta do Seixas e pagamos a bagatela de R$ 25 no total, coisa que no RJ não sairia por menos de R$100 ::hãã2:: !Que lugar maravilhoso, senhores. Aquela viagem inesquecível, que vou guardar pra sempre no ::love::

 

 

DSCN1852.JPG.2cff12b66a8ab770ec6991a9a89b167e.JPG

 

 

Fui no finalzinho de setembro de 2013 o tempo estava bem quente, no primeiro dia até choveu um pouco mas nada que estraga-se a nossa festa ::tchann:: fomos na praia com chuva mesmo e digo que valeu a pena, não lembro de tudo nos mínimos detalhes, mas vou tentar deixar aqui os melhores momentos da viagem e as indicações do que conhecer em JP.

 

 

DSCN1690.JPG.1ad144ae639bb858e44d77f4731a15fa.JPG

Link para o comentário
  • Membros

Não deixem de ir a Praia do Jacaré no município de Cabedelo, é um lugar belíssimo de uma vibe irada. Pra quem conhece a Rua das Pedras em Búzios, vai achar bem parecido com esse lugar, muitos restaurantes, bares e comercio na margem do rio. Uma praia fluvial que ganha um brilho especial com a posição do pôr do sol, se deitando entre o relevo e a praia, e pra aumentar ainda mais a magia daquele lugar, o saxofonista Jurady completa o ritual sincronizando o som do Bolero de Ravel em um barquinho no meio da praia, com o pôr do sol. É emocionante, simplesmente perfeito, todos param para assistir aquele momento. Existe um passeio de barco por volta de uns 15 reais se não me falha a memória que leva pra ver esse momento mágico bem de pertinho. É simplesmente lindo... :)

 

DSCN1996.JPG.f584b20179f0e350a534277f83b86a04.JPG

Link para o comentário
  • Membros

No dia seguinte pegamos um passeio que sai de dentro da universidade a UFPB, custou 35 reais se não me engano, de lá fomos para um forte militar, após fomos para um passeio de barco em Cabedelo que nos levava até um banco de areia no meio da praia bem legal por sinal, lá o barco ancorava e a galera desce no meio da praia. Com direito a um bar mesas e cadeiras no meio da praia, muito irado mesmo.

 

 

DSCN1822.JPG.3d9002475f5b565be7e3ef8522d6d16a.JPG

 

 

DSCN1741.JPG.61b4c8e49cc061074bf6ba60d29142b8.JPG

 

DSCN1830.JPG.18e0de36aa5fb9d6f8db83b6b1f2692b.JPG

DSCN1835.JPG.36fbd447285686c4b566a29a9c93bb22.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...