Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elis*e*Paulo

Roteiro Dez14/Jan15 - Madrid/Paris/Londres/Amsterdam e um Cruzeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal, ::sos::

 

Estou organizando a viagem das férias para Dezembro 2014 e Janeiro 2015, e nessa pensei em passar o ano novo já na Europa!

Poderiam me ajudar quanto ao roteiro que estou elaborando ? Estou elaborando partindo das distâncias pelo http://br.distance.to/ o

mas gostaria mesmo é de saber o transporte mais prático e barato para me deslocar entre os locais. ::mmm:

E também se puderem dar dicas de hostels ou hoteis simples e confortaveis.

 

Vamos lá:

30/dez Ano Novo em Madrid

31/dez Madri/Granada

01/jan Madri

 

02/jan Paris

03/jan Paris

04/jan Paris

05/jan Paris

 

06/jan Londres

07/jan Londres

08/jan Londres

09/jan Londres

 

10/jan Amsterdam

11/jan Amsterdam

12/jan Amsterdam/ Bruxelas

13/jan Amsterdam

 

14/jan Cruzeiro Italia, Grécia e Turquia

a 24/jan

 

Obrigada pelo apoio ai pessoal! Já viajamos no ano passado pela Espanha, Portugal e Itália por 15 dias. Mas agora o trajeto é bem diferente e precisamos contar com vcs pra organizar essa muvuca toda de novo!! AdooorooOO! ::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Pelo que entendi você está querendo fazer uma Day-trip a Granada a partir de Madri? Acho que essa day-trip a Granada partindo de Madri seria completamente inviável, pois são 5 horas de trem para ir até Granada e mais 5 horas para voltar, ou seja, não sobraria absolutamente nada de tempo livre para você aproveitar Granada.

 

O mesmo se aplica a Bruxelas, são 2 horas para ir e 2 horas para voltar, isso indo com o trem da Thalys que é o trem mais rápido, mas eu acho que seria uma day-trip muito cara, você gastaria uns 70 Euros por pessoa para fazer este bate e volta com a Thalys.

 

Seria muito melhor e barato você trocar a ordem das cidades, fazendo Madri > Londres > Paris > Bruxelas > Amsterdam > etc... Desta forma você poderia encaixar Bruxelas entre Paris e Amsterdam, saindo cedo de Paris, passar o dia em Bruxelas e a noite você segue para Amsterdam.

 

Você está ciente que Janeiro é o auge do inverno na Europa? E que mesmo na Itália, Grécia e Turquia fica bem frio, eventualmente com temperaturas próximas de 0ºC nesta época do ano. Então avalie muito bem se vale a pena você encarrar um cruzeiro nesta época do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Adriano. Quem vai para cruzeiro quer ver sol, não dias nublados e curtos. Inclusive acho até estranho que vc tenha encontrado um cruzeiro no inverno na europa, normalmente eles vem para os países que é verão, tipo brasil.

 

Eu acho pouco tempo no inverno para essas cidades. Escurece cedo e as coisas fecham mais cedo. Vc tem que contar com a possibilidade de pegar um dia em que a neve inviabiliza o transporte público das cidades (não é toda hora, mas pode acontecer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada por enquanto pessoal!!!

Realmente repensamos e descartamos a possibilidade do cruzeiro.

Estamos reestruturando possibilidades mais próximas, em breve vou colocar o possível roteiro e conto com vocês na ajudinha que

sempre é muito válida!

Obrigada.

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×