Ir para conteúdo

Amsterda/Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Olaaaa Mochileiros!! Gostaria de uma ajuda!! Em setembro estarei indo pra amsterda (3 dias) e paris (6 dias) com minha esposa e meus sogros, gostaria de dicas sobre algum hotel ou hostel com bom custo-beneficio e um ambiente mais tranquilo e bem localizado.

Desde já agradeço qualquer ajuda!!!!

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá ,

 

Em Amsterdam eu indicaria o HOTEL INNER , fica na Av.Wanningstraat 1 .

Fiquei hospedado nele e foi perfeito, muito bem localizado , excelente atendimento , café da manhã farto e muito higienizado.

O preço é bem em conta , vale a pena conferir.

 

http://pt.hostelbookers.com/albergues/holanda/amsterdam/5069/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei se essa informação é útil para você mas até amanhã (27/06) a rede accorhotels estará com promoção de 30 à 40% de desconto. Ficarei no Ibis dÌtallie por R$134 o dia com 2 adultos. Não sei qual o seu poder aquisitivo mas para mim esse preço está ótimo. Não posso indicá-lo pois também não conheço, mas se interessar dê uma pesquisa no site a accorhotels e depois veja as notas nos sites tipo booking e tripadvisor. Em Amsterdã ficarei no Ibis Airport Amsterdã por R$ 140 a diária.

No caso de Paris o hotel tem metro muito próximo, já em Amsterdã o hotel é longe do centro (8km) e terá que pegar trem e/ou buzão, mas salvo engano a passagem é 3.80 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...