Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minha primeira viagem

Postado
  • Membros

Quando eu completar 18 anos quero fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, porém não tenho ideia do custo que irei gastar. E será uma boa fazer a primeira viagem sozinho ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde!

Recomendo que você chame alguém para te acompanhar, de preferência alguém que já conheça o Rio. Caso não seja possível estude bastante os mapas, os pontos turísticos da cidade e tudo mais.

O Rio de Janeiro é um Estado maravilhoso e oferece opções bem alternativas e baratas para que você possa deliciar-se de suas belezas, mas sem gastar muito.

É possível encontrar hostel que cobra uma diária no valor de R$ 50,00 (ou menos se você agendar com antecedência), como o Samba Palace Hostel, que oferece um excelente custo beneficio para seus hóspedes.

As dicas de alimentação são aquelas básicas de sempre: procurar comer em restaurantes simpáticos, porém pouco visados. Se puder e estiver perto de um shopping, opte por fazer suas refeições por lá. Em média R$ 22,00.

Postado
  • Membros

Tem os pontos turísticos também, como o Cristo Redentos e o Bondinho do pão de açúcar que todo mundo quer ir visitar quando vai ao Rio e estude paga meia, saindo assim por R$ 25,00.

Enfim, são muitas alternativas...

Quando você fará dezoito anos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.