Ir para conteúdo

Trabalhar no Exterior - Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opá Rapaziada sou novo aqui no forum primeira postagem vamos lá...

 

Eu e minha namorada estamos querendo ir para o canada ou austrália, procurando na internet

achei esse forum (que por sinal é muito bom), estamos querendo morar lá, estudar e trabalhar,

queria saber a onde tem mais oportunidade de trabalho, tenho amigos que moraram lá e falaram

que é muito bom de trabalho, tem vários cursos, tem que ter um pouco de inglês mais nada que um

intensivão aqui no Brasil não resolva, tenho algumas perguntas...

 

Quanto de dinheiro tenho que levar lá pra passar 3 ou 5 meses sem trabalhar??? (estavamos pensando em levar 20 mil, 10 mil pra cada, não precisa ser no luxo, queremos coisas bem simples).

 

Tem muito emprego, muito curso bom, o governo ajuda a gente ???

 

Tenho muita experiência na área de programação, de informática em geral e minha namorada é formada em

administração. Tem bastante emprego nessas áreas ? ? ??

 

Dei 2 opção de páis, mais fiquem a vontade pra indicar lugares bom para que possamos trabalhar.

 

Nunca viajamos para o exterior, então preciso do máximo de ajuda de vocês,

desde já agradeço a colaboração de todos vocês.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabiano

Para trabalhar , estudar ou até mesmo ir como turista tanto Austrália ou o Canadá ,vc precisa de visto .

São três tipos diferentes de vistos cada um com suas exigências e permissões.

Portanto seu primeiro passo é procurar o consulado de um dos países e se informar .

 

Para trabalhar ou estudar além de certos prazos(variáveis por por país) vc precisa ter visto para qqer país.

 

Qto ao dinheiro para viver como turista , sugiro que entre nos fóruns dos respectivos países e dÊ uma pesquisada. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Opá brother valeu mesmo pelas dicas, essa questão do passaport do visto etc..., vai ser no decorrer do ano,

estou pensando em ir pra lá depois do carnaval de 2011, enquanto isso tem um tempo pra resolver isso,

e olhar tudo que tenho pra olhar antes de viajar para algum lugar, isso tudo nois resolve com paciência e

dinheiro saushauashuhusa.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é, eu estava dando uma pesquisada nessas agências de intercâmbio, é bastante caro ir por alguma vale a pena

pra quem tem dinheiro sobrando, eu vô ter que ralar o ano inteiro pra poder juntar 10 mil, fora as despesas de

passaport, visto, passagem áerea etc... queria mesmo informações pra saber realmente qual país que da mais

oportunidade para estrangeiros, que tem mais mercado de trabalho também neh.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Alguém sabe das necessidades para trabalhos nos países componentes do Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A Venezuela é país parte em processo de adesão e se tornará membro efetivo quando entrar em vigoro Protocolo de Adesão da República Bolivariana da Venezuela ao Mercosul)?

 

E quais áreas empregam mais, nas visitas que vocês tiveram?

 

Abraços

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

No final deste ano estou indo pros EUA trabalhar durante três meses ( periodo de ferias universitário), alguem mais vai estar indo pra lá nesta época? Alguem aqui tem alguma experiencia com esse tipo de viagem pra compartilhar?

 

O que me deixa mais tensa mesmo é o fato de ainda não saber pra onde vou hahah, estou indo pela STB e coloquei como primeira opção trabalhar num Hard Rock Café em Hollywood..só que na Florida haha, mas as entrevistas são só em Agosto....*tá, não falta taaanto tempo, mas...*

 

Bem, é isso...vamos compartilhar hehe

 

bsj

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...