Membros Lucas Bernardo Dias de And Postado Maio 17, 2014 Membros Postado Maio 17, 2014 Pretendo morar nos EUA, mas pra isso acontecer preciso de trabalhos manuais que paguem bem. Por exemplo, passear com cachorros da visiança. Queria saber se há outros tipos de trabalhos manuais por lá. Alguem sabe? Eu vi num blog aqui que poderia ganhar dinheiro, não muito, com tradução do inglês para outros idiomas, eu posso fazer isso. Mas queria saber se eu poderia conseguir trabalhos com mais rendimentos tipo, cozinheiro, taxistas, ou aquelas pessoas que auxiliam os visitantes em hotéis e outros lugares, tipo os vaucher. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 20, 2014 Colaboradores Postado Maio 20, 2014 Tudo é possível, basta correr atrás (e muito). Lembre-se que a economia americana está em franca retomada da última crise e por isso as coisas podem ser um pouco mais díficeis do que imagina. Mas, sempre é possível. Boa sorte. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.