Membros Scheff Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 E ai pessoal, fechado meu roteiro tô saindo amanhã (dia 19/05/2014) pra minha primeira experiencia internacional junto com minha esposa. Vou colocar aqui meu caminho na Europa nesses 20 dias que ficarei por lá, e sempre online com o site dos mochileiros (de onde colhi preciosas dicas) fico de olho em sugestões que possam me fazer modificar para melhor alguma coisa no roteiro. 19/05 (seg) - Porto Alegre > São Paulo > Londres (com baldeação em Lisboa) via TAP 20/05 (ter)- Londres as 13h ficando em King Cross 21/05 (qua) - Londres roteiro Westminster (Big Ben, P.Buckingham, etc...), e no fim de tarde M.Tussaud 22/05 (qui) - Londres roteiro City (London Tower e Bridge) e a tarde Greenwish 23/05 (sex)- Londres roteiro Oxford Street, Hyde Park e a tarde London Eye 24/05 (sab)- Londres Notting Hill, Science Museum, Hartods, Hard Rock Cafe e Picadilly Circus 25/05 (dom) - Londres Camden, Regent's Park e a tarde Brixton 26/05 (seg) - Londres British Museum, Covent Garden, Chinatown e... Eurostar as 16h para Paris (Ile Saint-Loius) 27/05 (ter) - Paris Place des Vosges, Torre Eiffel (bilhete comprado para as 13h), Le Marais 28/05 (qua) - Paris Museu Pass = Arco do Triunfo, Invalides, Louvre e Notredamme 29/05 (qui) - Paris Museu Pass = Versailles 30/05 (sex) - Paris Sacré Couer pela manha e Jardim de Luxemburgo e Catacumbas de Paris a tarde 31/05 (sab) - Paris > Milão > Veneza 01/06 (dom) - Veneza 02/06 (seg) - Veneza > Florença (6 horas) > Roma (Trastavere) 03/06 (ter) - Roma roteiro "sul" (Coliseu com o Roma Museum Pass, Piazza Veneza, etc...) 04/06 (qua) - Roma roteiro "norte/leste" (Vaticano sem entrar, Panteão, Fontana di Trevi e Vitor Emmanuel II) 05/06 (qui) - Roma > Napoles > Pompeia (city tour nas ruínas) > Sorrento 06/06 (sex) - Sorrento = Costa Amalfitana 07/06 (sab) - Sorrento = Ilha de Capri 08/06 (dom) - Sorrento > Napoles > Roma (passando a noite no aeroporto) 09/06 (seg) - Roma 6:30 > Porto Alegre 18:00 E era isso... Oxalá que dê tudo certo !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.