Postado Maio 19, 2014 11 anos Membros Pretendo ir ao Uruguai no final do ano, se possível depois a Buenos Aires, gostaria de saber qual a forma mais barata para chegar até lá (ônibus, avião, etc) e por onde ir.
Postado Maio 19, 2014 11 anos Membros Depende de onde está, concorda? Ônibus sempre será mais barato, porém pegar um busão de 3 dias do nordeste para SP e depois mais 2 dias até Motevidéo, é de lascar.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Membros Me desculpe por esquecer essa informação, estou em São Paulo, porém pelo que tenho visto em alguns casos o avião sai mais barato, também queria saber sobre o transporte entre as cidades do Uruguai e a Buenos Aires.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Membros Com toda a certeza é mais barato, principalmente por questão de tempo. Acho que seria mais barato ir para Buenos Aires de avião e de lá ir para Montevidéo. você pode fazer a travessia entre as duas capitais de barco ou ainda de ônibus. Mais demorada mas dizem ser mais interessante. Saudações
Pretendo ir ao Uruguai no final do ano, se possível depois a Buenos Aires, gostaria de saber qual a forma mais barata para chegar até lá (ônibus, avião, etc) e por onde ir.