Membros Karoline_ct Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Ola pessoal, Em agosto estou viajando para a França e pretendo ficar seis meses. Minha avó mora la, entao na franca eu nao vou ter despesas, mas quero fazer um mochilao pra conhecer os outros paises mais proximos. É a minha primeira viagem pra Europa. Se alguem puder me ajudar com alguma dica de roteiro Citar
Membros Ligadoemviagem Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Oi Karoline, Eu moro na Alemanha e se vc quiser ter ideia de roteiro de mochilao veja o link abaixo: www.ligadoemviagem.com.br Eu e meu marido ja fizemos mochilao pela Europa e Agora no esquema mais sussa estamos viajando com a nossa baixinha... Se tiver perguntas é so falar! Abracos!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 19, 2014 Membros de Honra Postado Maio 19, 2014 Roteiro existem inúmeros possíveis. Cabe a você pesquisar as cidades dos outros países e ver qual se interessa em conhecer. Um roteiro comum é barcelona/paris/amsterdam/londres, mas tudo depende do tempo que vc tem e dos seus interesses. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.