Membros Viviane Ferreira de Melo Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Olá, Irei fazer minha primeira viagem a Europa em janeiro, irei eu e uma amiga, iremos no dia 06/01/2015 e voltaremos no dia 27/01/2015. Sairemos de Vitória-Es com destino a casa da minha prima em Lisboa, estamos querendo ir a Londres, Paris, Espanha, Amsterdã, mas não sabemos nem por onde começar a organizar, alguém pode nos ajudar? Citar
Membros Viviane Ferreira de Melo Postado Maio 24, 2014 Autor Membros Postado Maio 24, 2014 Obrigada pela dica! Citar
Membros Viviane Ferreira de Melo Postado Maio 24, 2014 Autor Membros Postado Maio 24, 2014 Uma dúvida que surgiu, preciso estar com todas as passagens e reservas de todos os lugares que irei ao sair do Brasil? porque entrarei por Lisboa e voltarei por Amsterdã. Um exemplo: Irei de Lisboa para Madrid,então ao entrar em Madrid preciso ter as passagens e reservas de todos os outros lugares que vou? ou posso fazer reserva para o outro lugar que vou depois que já estiver lá? Citar
Membros Viviane Ferreira de Melo Postado Maio 24, 2014 Autor Membros Postado Maio 24, 2014 Legal, vou fazer minhas reservas faltando 4 meses antes de viajar. Estou fazendo um roteiro dos lugares que vou em cada cidade e os gastos que terei, estou pretendendo levar 1400 euros indo com passagens compradas e reservas feitas, para 21 dias será que dá? Citar
Membros Viviane Ferreira de Melo Postado Maio 24, 2014 Autor Membros Postado Maio 24, 2014 Legal, obrigada! Citar
Membros Viviane Ferreira de Melo Postado Maio 24, 2014 Autor Membros Postado Maio 24, 2014 Estava olhando no Hotel Urbano as reservas em todas as cidades, todas as hospedagens pra duas pessoas ficam em torno de R$1780. Pensei em comprar pelo Hotel Urbano por achar mais seguro, mas não sei se estou certa. .o que acha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.