Membros LeandroRib. Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Galera to precisando de dicas sobre festas no verão europeu... O plano é o seguinte: 55 dias de viagem partindo 12 de junho, Praga, Budapeste, Praias Croacia(Novalja e Hvar), Ios e Creta(Grecia), Polonia(Varsovia e cracovia), Romenia(Bucarest), Kiev(se houver a PAZ)(Ucrania), Roma, Dublin. A quantidade de dias em cada lugar já esta decidida. No momento minha maior dúvida é sobre Novalj na Croacia ,valores das entradas das festas, como comprar online, e etc.. Qualquer dica é bem Vinda. Citar
Membros LUAN CARNEIRO Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Fala, meu velho! Td certo? Então, viajo agora no começo de agosto e vou para alguns destinos iguais aos seus. Croácia já está certo. Faltam duas cidades ainda a serem inclusas e estou pensando em Praga e Budapeste. Vc tem alguma dica aí pós viagem, seja de destino, ou de como foram as baladas e tal?! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.