Membros digoquimico Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Pessoal é minha primeira postagem e viagem pra europa, preciso de dicas, principalmente transporte e acomodação, hostel bom e barato. abraços Citar
Membros digoquimico Postado Maio 26, 2014 Autor Membros Postado Maio 26, 2014 ok, muito obrigado.... Então Irei à França (Paris) a qual ficarei 3-4 dias, em seguida vou para Bélgica (Bruxelas) 2 dias, em seguida vou para Holanda (Amsterdã) a qual ficarei 3 dias, todo este percurso irei de ônibus. Minha dúvida qual meio de transporte é mais barato para Inglaterra (Londres). Também preciso de informações sobre hostel baratos e seguros. Irei em Jan de 2015. Citar
Membros digoquimico Postado Junho 5, 2014 Autor Membros Postado Junho 5, 2014 Muito obrigado Adriano Citar
Membros digoquimico Postado Junho 12, 2014 Autor Membros Postado Junho 12, 2014 Meus planos é ir dia 6 de jan de 2015, qual a melhor época pra comprar as passagens? para pegar um preço bom... Citar
Membros luiziane Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Eu vou fazer essa mesma rota em dezembro, porém ficarei entre 17 e 20 dias, ainda não comprei as passagens. Pretendo começar por Amsterdam e voltar por Londres. Mas pelo o que tenho pesquisado, as passagens estão ficando mais baratas voltando por Paris, só não se compensa sair de Paris para Londres e depois volar. Minha dúvida é em relação a que passe de trem adquirir para fazer as viagens entre os paises. Eu vi um passe Benelux-França na Eurorail por US$328,00 para 5 dias em 2 meses, que permite viajar entre Holanda, Bélgica e França. Esse seria o ideal? Ou comprando separadamente fica melhor? E para Inglaterra achei na Rail Europe um passe para usar lá dentro, por 144 euros. É vantagem? Mas da França para Inglaterra qual seria ideal? Alguém tem alguma dica sobre como fazer esse trajeto (Amsterdam-Bélgica-França-Inglaterra)? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.