Membros Dandara Lidia de Araujo Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Olá pretendo viajar pra a Europa em maio de 2015 E estou com muitas duvidas para montar meu roteiros, Quero muito conhecer esses países, Bruges-Bélgica Londres-Inglaterra Paris-frança Praga-Republica Checa Venona-Italia Ameaterdã-Holanda Lembrando que pretendo gastar no máximo 8 mil reais. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 24, 2014 Membros de Honra Postado Maio 24, 2014 Verona não é uma cidade para vc ir sem outras na Itália. Se vc quer ir para lá, o ideal seria incluir Milão e/ou Veneza. Em termos de roteiro, o básico seria londres - paris - bruges - amsterdam, fazendo preferencialmente esses trajetos de trem. O próximo passo da viagem seria ir de avião para Itália e depois para República Tcheca ou o contrário. O dinheiro pode ser apertado, depende do quanto vc pagar de passagem aérea, da cotação do euro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.