Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Melhor roteiro ROMA/PARIS/AMSTERDÃ/LONDRES

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

 

Pretendo ir para a Europa no início de 2015 e estou em dúvida quanto a ordem das cidades. Pretendo ficar mais ou menos 20 dias em roma, paris, londres e amsterdã e fazer algum bate-volta e/ou pitstop. Estou pensando em fazer na seguinte ordem: roma, paris, pitstop em bruges ou bruxelas, amsterdã, londres e de londres voltar para o brasil.

 

Ficaria assim

1º dia ida brasil-roma

2º ROMA

3º ROMA

4º ROMA

5º ROMA

6º ROMA (daytrip)

7º ROMA - PARIS

8º PARIS

9º PARIS

10º PARIS

11º PARIS

12º PARIS (daytrip: Versailles ou outro)

13º PARIS

14 º PARIS - BRUXELAS - AMSTERDÃ

15º AMS

16 º AMS

17º AMS (viagem para londre de trem à noite)

18 ºLONDRES

19º LONDRES

20 º LONDRES

21º LONDRES

22º LONDRES

23º volta ao Brasil

 

 

O que vcs acham dessa ordem? Não quero perder tempo fazendo deslocamentos desnecessários ou mais longos, pois, claro, quero aproveitar ao máximo! =)

 

O que vcs puderem me dar de dicas agradeço, pois será minha primeira viagem à Europa! Estou muito empolgada e é o meu sonho!!!!!!! O meu orçamento é apertado pois irei com meu noivo. Estou orçando aprox R$ 9000,00 para nós dois gastarmos em alimentação/trasporte/atrações no total. Hospedagem em hostels e tentar economizar nas passagens e tudo o mais que conseguir...rsrs... Fico com medo pois sempre ouvi falar que paris e londres sao cidades bem caras! E qualquer coisa penso em diminuir um dia em cada cidade tirando as daytrips, para gastar menos.

 

valew pessoal!!!! Me ajudemm!!!!!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Ah muito obrigada pelas dicas AdrianoLB, me tirou a dúvida da melhor rota! Quanto aos valroes, eu havia orçado os R$ 9000 para os dois mas fora as passagens (tanto as de ida como as de um país para outro) e hospedagens. Vou refazer as contas e vê se consigo aumentar o orçamento ou reduzir o roteiro.

 

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.