Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi genteeeeeeeeeeeeeee!!!

 

Eu tenho uma dívida de honra com o http://www.mochileiros.com porque sempre passo aqui, pego as dicas e nunca deixei nada ... ::xiu::

 

Bom, eu estava estudando em Dublin e a princípio ficaria por mais 6 meses e decidi pegar o dinheiro que teria pra pagar meu aluguel lá e fazer uma Eurotrip, um pouco diferenciada, porque não tenho muita grana e o meu planejamento é só das cidades e reserva dos albergues mas não tenho o planejamento para as cidades. Eu também não tenho grana para entrar em todas as atrações e tal mas estou amando essa experiência que apenas começou!!!

 

Estou registrando tudo em um blog mas gostaria de deixar aqui meu roteiro, caso alguém queira tirar alguma dúvida ou quem sabe até esteja a fim de vir e não tem coragem de vir sozinho, pode me dar alô, quem sabe não podemos nos encontrar!

 

ROTEIRO EM ANEXO.

 

Meu email: vafasiando@gmail.com

 

Grande abraço!

 

Vanessa Faria

unnamed.jpg.71d8ec0d6a12ed28bd99f0fa09c3cca0.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...