Membros jonathan alves Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Ola mochileiros de plantao. Como estao ?? (Meu cell nao poe acentos Pessoal preciso da ajuda de voces. Vou passar uma quinzena na europa, a primeira de outubro, Oktoberfest!! Estou muito preocupado com frio, sou de ribeirao preto e aqui faz um calor do cao, fez um friozinho de 18 graus e ja fiquei gripado...nao quero pegar gripe la e zuar com minhas ferias... Para protecao ja me indicaram roupa segunda pele e ja ate comprei. Tambem me falaram de um tratamento medico q vc fica muito mais resistente ao frio, se alguem saber mais sobre isso me avisem. Enfim. Peco dicas e mais dicas. Citar
Membros jonathan alves Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Booooaaa adriano!!! Suco de laranja, limao. Fora as frutas neh ? Boa dica cara. Alem da segunda pele vou levar minha jaqueta de couro e um blazer. E com crtz comprar algum la!! Citar
Membros jonathan alves Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Beleza, foi oq minha prima disse, la eh mais barato. Mas assim, a segunda pele eh uma roupa termica feita para alpinistas e frio intenso mesmo. Vou com ela por baixo e mais esse blazer e jaqueta de couro. Vc acha q da ?? Desde ja agradeco Citar
Membros viniciusp Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Eu já fui pra lá no frio, e posso dizer que é um frio bem diferente do daqui de ribeirão preto ( tbm sou de rp)... Mas com as roupas certas da pra aguentar de boa...eu levei um casaco impermeável, uma blusa de lã, um moleton e um sobretudo! Não passei frio foi tranquilo. Mas os acessórios também são importantes, como luvas, gorros e cachecóis...não se esqueça deles! Boa viagem! Citar
Membros jonathan alves Postado Junho 6, 2014 Autor Membros Postado Junho 6, 2014 Beleza vou precisar mesmo haha. Valeu pela dica vinicius Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.